Hospedagem

Matlali Villas – Exclusividade e sofisticação em Riviera Nayarit

Estivemos recentemente em Riviera Nayarit onde pudemos desbravar este encantador destino turístico mais profundamente e tivemos a oportunidade de nos hospedar no mais novo hotel de categoria premium lançado na região. Estas vilas de luxo, localizadas em La Cruz Huanacaxtle, são as únicas do destino a pertencer ao exclusivo grupo de hotéis Preferred Boutique.

Matlali 600

Existem 650 hotéis Preferred no mundo, divididos em sete diferentes marcas. O Matlali Luxury Villas Riviera Nayarit pertence a este seleto grupo que  reúne 162 unidades em outros países e somente seis no México.

Um dos objetivos de Matlali é que o turista possa desfrutar de forma integral sua experiência. Não só provar da alta culinária com mariscos frescos da região, do spa com técnicas Huichol e Coras, da casa e do clube de praia Eva Mandarina, como também aproveitar as particularidades de La Cruz Huanacaxtle.

Nossa experiência de hospedagem no Matlali foi uma das mais especiais  que tivemos recentemente. As acomodações são completas e muito bem divididas e possuem equipamentos de última geração. A medida exata de aconchego e conforto, ideal para casais.

Com um espaço completamente clean e tranquilo, um dos mais charmosos hotéis de Riviera Nayarit propicia totalmente o clima de romance. Como se isso não bastasse, o Matlali possui uma perfeita harmonia com a natureza de seu entorno expressa em cada mínimo detalhe, seja na suavidade de cada ambiente ou no conceito de total exclusividade. Basta se hospedar para ter a certeza de que tudo foi muito bem projetado para garantir momentos mais que especiais. Com uma atmosfera elegante, mas ao mesmo tempo com um toque de simplicidade, tudo garante total equilíbrio, das acomodações, passando pelas áreas externas como piscinas, restaurante e SPA.

Se a ideia é fazer com que os hóspedes voltem para casa com ótimas lembranças, este hotel vai além, ele nos faz voltar com total inspiração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *