Hospedagem

Los Arroyos Verdes, o hotel ecológico de Riviera Nayarit

Ambientes cheios de cor e vida, diversidade natural convidativa e uma combinação de várias influências culturais torna o Los Arroyos Verdes um hotel autêntico e único. Construído em uma área de 30 mil metros quadrados, são 36 casas disponíveis com 1 ou 2 quartos, para um dia, uma semana, um mês ou um ano, com serviço de limpeza diário, segurança 24 horas, piscina aquecida, jacuzzi, spa, área para caminhadas, bicicletas para hospedes, espaço de meditação, lavanderia e um restaurante com a típica comida mexicana, feita com produtos que são 100% da região.

Piscina - Los Arroyos Verdes

Los Arroyos Verdes fica em Riviera Nayarit a apenas 18 km do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta, próximo ao Santuário de Crocodilos El Cora, a 20 minutos da Marina Riviera Nayarit at La Cruz e Plaza de La cruz, e está localizado a apenas alguns quilômetros de Bucerias, a casa da padroeira Nossa Senhora Virgem da Paz, cuja festividade é celebrada em meados de janeiro para abençoar os pescadores locais, que decoram suas embarcações especialmente para o ritual.

Marina Riviera Nayarit at La Cruz

Marina Riviera Nayarit at La Cruz

Os hóspedes podem solicitar transporte de cortesia como um traslado ida/volta ao aeroporto ou para o shopping center. Quem for de carro, o estacionamento sem manobrista está disponível sem custos extras. O hotel possui áreas designadas para fumantes, as cozinhas de todas as unidades são equipadas com cooktops, geladeira, micro-ondas e utensílios em geral. O local também possui o espaço Trailer Park, um parque aberto, equipado com tomadas de energia para estacionamento de trailers. E é 100% Pet Friendly, tendo até um banheiro exclusivo para os seus amiguinhos de estimação.

O Temazcal representa o útero da mãe terra, onde a pessoa é concebida e alimentada como uma semente para ter harmonia com a Mãe Natureza.

O Temazcal representa o útero da mãe terra, onde a pessoa é concebida e alimentada como uma semente para ter harmonia com a Mãe Natureza.

O Los Arroyos Verdes é para quem busca experiências singulares que marquem o encerramento de um ciclo e o início de outro, um lugar para estar com quem se gosta, esquecer a rotina e só pensar nos planos, projetos e coisas boas que estão por vir enquanto vivencia momentos prazerosos em meio a exclusividade de um lugar calmo, silencioso e com a proposta de renovar, repensar e reciclar suas energias.

Casa Rodante Jicama

Casa Rodante Jicama

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=uh1TDfEEJnM]

Los Arroyos Verdes
www.losarroyosverdes.com
www.facebook.com/losarroyosverdes
Bucerias – Riviera Nayarit – México

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *