Gastronomia etc.

Sirha Rio receberá seletivas da competição culinária Bocuse d’Or

Fundado por Paul Bocuse, eleito como o melhor chef do século, em 1987, Bocuse d’Or é a mais prestigiosa competição de haute cuisine. Após um processo com dois anos de duração, composto de sessenta seletivas nacionais e continentais, 24 dos mais promissores talentos na cozinha, vindos de 24 países diferentes, competem ao vivo na final mundial, durante o evento Sirha Lyon.

Mais que uma mera competição culinária, o Bocuse d’Or é um verdadeiro show com um elenco de talentos culinários vindos do mundo todo, e uma rede global composta por milhares de chefs reunidos por valores comuns de excelência e amizade, e em 2015 realizará a sua seletiva brasileira no palco do Sirha Rio. O vencedor representará o Brasil na competição Latino Americana do evento em 2016 e estará um passo à frente rumo à final mundial, que acontecerá na França, em janeiro de 2017.

Bocuse d’Or acontecerá no Brasil

Bocuse d’Or acontecerá no Brasil

Sirha – Salon International de la Restauration de l’hôtellerie et de l’alimentacion – www.sirha-rio.com, o encontro internacional dos grandes chefs e da indústria de gastronomia e de hotelaria, pela 1ª vez no Rio! De 14 a 16 de outubro de 2015, no Centro de Convenções SulAmérica – Rio de Janeiro.

Curta a FanPage do Sirha e acompanhe todas as novidades: www.facebook.com/sirhario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *