Gastronomia etc.

Renovação e bom gosto no Bar da Praia

Por Naira Amorelli

Após um período de reforma, foi reaberto o Bar da Praia no térreo do hotel Marina Palace. Renovado e totalmente despojado, o Bar da Praia é um ambiente perfeito para o carioca natural da Cidade Maravilhosa ou o carioca emprestado que chega por aqui e se apaixona curtir um pós praia ou apenas reunir os amigos para um happy hour gostoso.

bar da praia

No cardápio renovado e consagrado a gastronomia é dedicada ao verão carioca com pratos leves, saborosos, drinks refrescantes, além da saudável e não menos saborosa culinária japonesa para aguçarr ainda mais o paladar dos visitantes.

Nesta nova fase,  a novidade fica por conta do Festival de Sushis e Temakis, que acontece diariamente, de 16h às 22h30, e apresenta novas sugestões de harumakis, sushis, sashimis e temakis elaborados.

Para acompanhar o Happy hour, os drinks também receberam atenção especial. O novo menu oferece uma variedade de caipirinhas refrescantes e bebidas mais clássicas.

As novidades também valem para aqueles que pretendem saborear pratos mais clássicos. Pastéis brasileiros (bobó de camarão, carne seca com catupiry ou couve e frango com quiabo, totalizando 6 unidades), lula na tempura (anéis de lula empanados na farinha de rosca, acompanhados de molho páprica picante, camarão empanado no panko com molho teriyaki, saladas e um delicioso filé mignon grelado são algumas das opções que combinam muito bem com o calor do Rio.

Bar da Praia

(21) 2540-5212 / Rua João Lira, nº 5 – Leblon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *