Dicas & Destinos

15 lugares imperdíveis para visitar em Paris

Por Naira Amorelli

Paris, Capital multicultural, berço da alta gastronomia, uma das cidades mais importantes na história mundial, eterna e surpreendente e mágica. Uma das mais belas cidades do mundo seduz pelo seu patrimônio arquitetônico e cultural único. Um patrimônio vivo, que está se modernizando e se enriquecendo constantemente. Paris também é a capital da moda e das compras. Sem dúvida é  uma cidade onde sempre tem algo acontecendo, ela nunca para. Não é a toa que atrai mais de 30 milhões de visitantes por ano.

arco1

Quem nunca sonhou em passear calmamente por suas alamedas, dar um belo passeio de bicicleta e descobrir suas lindas praças e jardins e sentar no fim da tarde em um dos charmosos cafés para sentir-se um pouquinho só como um legítimo parisiense?

The Gardens of Versailles, France

Visitar Paris é sempre um desafio e lidar com a sensação inevitável que faltou alguma coisa para conhecer é uma realidade confirmada por todos os visitantes. Não se frustre com isso, talvez seja esse mesmo seu charme, ela nunca se mostra por inteiro. Pensando nisso, listamos alguns lugares imperdíveis para conhecer quando estiver em viagem pela cidade luz. Confira abaixo e planeje-se com tranquilidade.

The Palace of Versailles, France

TOP 15  imperdíveis de Paris:

Torre Eiffel  e Campo de Marte

Museu do Louvre

Museu de Orsay

Centro Pompidou

Castelo de Versailles

Basílica de Sacré-Coeur

Catedral de Notre-Dame

Arco do Triunfo

Museu do Quai Branly

Galerias do Grand Palais

Avenida Champs-Élysées

Rio Sena

Ópera de Paris

Tour Montparnasse

Quartier Latin

Montagem Paris

Se o tempo for curto, não se afobe, escolha apenas os mais importantes para você e em uma próxima oportunidade conheça os outros. O importante é não fazer de sua viagem uma espécie de ‘corrida maluca’ onde você não vai aproveitar de verdade e sentir a sensação gostosa de estar descobrindo a sua Paris dos sonhos. Afinal, é isso que todos desejamos quando viajamos, não é mesmo?

Ópera de Paris - França ?

Boa viagem!

Quer conferir outras dicas de Paris? Acesse este link e aproveite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *