Variedades & Tecnologia

O que 2015 pode esperar do Rock in Rio

O ano de 2015 será de muitas comemorações para o Rock in Rio. É o ano em que o festival completa 30 anos e a festa acontecerá ao longo de todos os meses. É o ano também que marca a chegada do festival aos Estados Unidos, o maior mercado do showbizz mundial, e o consolida como o maior evento de música e entretenimento do mundo. Em setembro, mais uma edição do Rock in Rio no Brasil, a sexta, mais precisamente, que será realizada na Cidade do Rock do Rio de Janeiro, onde o festival nasceu.

Rock In Rio 30 anos

E a festa de 30 anos do Rock in Rio está chegando.  A comemoração vai rolar nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro (Parque dos Atletas – Av. Salvador Allende, sem número), em uma área com mais de 150.000 metros quadrados.

As atrações iniciais incluem: Katy Perry,  e Queens of the Stone Age,

Palco Mundo

A-Ha – Como uma trajetória de sucesso que acumula uma grande lista de hits o A-Ha criou uma história de respeito.  E a edição de 30 anos do Rock in Rio no Brasil vai ter esses caras no seu line-up.

Katy Perry – Alguém duvida que ela continua bombando mundo afora? Carismática, irreverente, divertida, cheia de personalidade… Difícil não se deixar seduzir por ela. Katy não chegou ao topo à toa. E poder vê-la ao vivo é um privilégio.

System of a Down  O quarteto, que está confirmadíssimo para a próximo edição, já conhece o Rock in Rio. Eles se apresentaram na edição de 2011 e deixaram de boca aberta até quem não era fã de Heavy Metal. Uma coisa é certa, a edição 2015 do festival vai tremer com o som da banda que já quebrou barreiras entre diversos estilos de Metal colocando tradição e novas possibilidades lado a lado.

Queens of The Stone Age – Os caras são grandes representantes do que existe de melhor no Rock and Roll atualmente.  Podemos considerar o Queens of The Stone Age como uma muralha sonora com um pé no futuro e outro nas boas referências do passado

John Legend – Ele estará na edição de Las Vegas (maio) e também na do Rio de Janeiro no Palco Sunset, um espaço aberto a novas experiências musicais.

Acompanhe pelas redes:

facebook/RockInRio | twitter/rockinrio | instagram/rockinrio | rockinrio/rio/blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *