Descubra Portugal

Roteiro de 7 dias em Lisboa e arredores

É uma epidemia? Cada vez mais leitores pedem dicas de roteiro para esse ou aquele destino, 5 dias aqui, 7 dias acolá… Não há nada de errado em aproveitar promoções, mas se você realmente deseja fazer uma viagem por sua conta, sem consultar um agente de viagens, invista ao menos em um guia ou roteiro de qualidade.

Nossa dica de hoje é o Roteiro de 7 dias em Lisboa e arredores, para aproveitar melhor a sua viagem, com dicas apresentadas tim tim por tim tim, para que você possa viajar de modo independente e barato.

Como alguns sabem a Ana Catarina do blog Turista Profissional é portuguesa, portanto, poder apresentar um roteiro sobre Lisboa e arredores, e como mostrar sua casa à visitantes.

No Roteiro de 7 dias em Lisboa e arredores, Ana Catarina Portugal (tem a terrinha até no nome) e Declev Reynier dão dicas sobre:

Capa-Lisboa– como sair do aeroporto;
– como se locomover pela cidade;
– como economizar nas atrações turísticas;
– como e quando visitar essas atrações;
– indicações de hospedagem;
– lojas e restaurantes;
– compras, incluindo o maior outlet da Europa;
– visitas aos arredores de Lisboa: Sintra, Cascais, Mafra, Queluz, Óbidos e Évora.

Ele não é um guia que te informa apenas o que existe para visitar na cidade, mas te diz exatamente como ir de uma atração a outra sem se perder e nem perder tempo.

O roteiro está organizado dia a dia e foi pensado para ser realizado quase todo a pé, havendo poucas vezes a necessidade de usar transporte público e ao fim de cada dia em Lisboa há um mapa com a sugestão do caminho a ser feito, de modo a otimizar a sua visita pela capital portuguesa.

Mas, lembre-se de que a viagem é SUA e o roteiro está organizado de forma que você possa realizá-lo tanto na sequência que ele apresenta, como modificando a ordem dos dias e das atrações, deixando de ir a um lugar ou incluindo outro. Ele te oferece, portanto, as informações para que sua viagem possa ser flexível e tranquila.

Embora ele seja um roteiro para “7 dias”, ele é facilmente adaptável para uma viagem maior ou menor, já que apresenta diferentes opções de passeios para os arredores de Lisboa e te ensina como chegar lá. Veja abaixo uma amostra do que irá encontrar:

Roteiro-Lisboa

Para comprar o roteiro, clique aqui Buy Now, o pagamento é feito via PayPal. Assim que o pagamento for confirmado, abrirá imediatamente uma página com o link para download do arquivo, mas você também receberá um e-mail com esse mesmo link, caso queira baixar mais tarde.

Depois disso, é só arrumar as malas e embarcar para Lisboa. :)

Roteiro de 7 dias em Lisboa e arredores
Preço: € 9,90
Formato: PDF (e-Book)
Páginas: 34
Autores: Ana Catarina Portugal e Declev Reynier
Se quiser entrar em contato com os autores, escreva para contato@turistaprofissional.com.

Conheça também os demais volumes da Série Roteiros:
Roteiro de 7 dias em Miami e arredores
Roteiro de 7 dias em Roma e arredores
Roteiros de 7 dias em Paris a arredores
Roteiro de 7 dias em Buenos Aires e arredores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *