Hospedagem

5 Palácios “dos sonhos” para você se hospedar

Já imaginou como os reis e rainhas dormiam? Como é conhecer um palácio além de seus móveis e arquiteturas, mas sim dormindo nele, como se fosse da realeza? O sonho de dormir como os mais poderosos dormiam pode se tornar realidade: Conheça 4 palácios que foram transformados em luxuosos hotéis:

Alemanha

A Alemanha é um dos países que mais possui belos castelos: O Schloss Bensberg é um deles. O palácio alemão fica situado na cidade de Bergisch Gladbach , no estado do Nordrhein-Westfalen e, atualmente, serve de acomodação de luxo para turistas (Batizado nos dias de hoje de Althoff Grandhotel Schloss Bensberg).

Schloss Bensberg

Itália

A romântica Itália também teve seus dias de reinado que podem ser explorados em diárias no famoso Palazzo Magnani Feroni, localizado em Florença.

Palazzo Magnani Feroni

hotel_firenze_executive

Outra ótima opção é o The Gritti Palace, localizado na apaixonante Veneza.

Gritti Palace

hotel-gritti-palace-venezia_0

Áustria

Visitar Viena, na Áustria, é praticamente visitar os tempos clássicos dos imperadores. A cidade respira o ar real emoldurado por seus jardins e palácios. Para completar uma visita à cidade sugerimos uma ida a algum dos tradicionais concertos de música clássica e uma noite no Palácio “Coburg”, atualmente Palais Coburg Hotel Residenz!

GrünerSalon©Palais-Coburg-Hotel-Residenz

Palais©Palais-Coburg-Hotel-Residenz

RESIDENZ_City_214_Sektion2_02-1680x945Palais Coburg Hotel Residenz

RESIDENZ_City_302_Sektion4_01-1680x945

Suite402©Palais-Coburg-Hotel-Residenz

França

Paris é a capital mundial do luxo e da grandeza! E para completar a experiência de moda, arquitetura, gastronomia nada melhor do que um hotel histórico: O Hotel de Crillon existe desde 1909, porém está em um palácio construído em 1758! De fato, experiência não falta para essa tradicional construção parisense!

Palais Crilon

1175343_10151865627695281_40173347_n

Artigo desenvolvido por “Nos trilhos do Turismo”

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *