Descubra Portugal

Visite Lisboa com descontos

Poupar no mínimo 150 euros por dia. É esta a oportunidade criada pela Bestripvouchers para quem visitar Lisboa. Cem por cento português, o novo guia turístico de Lisboa, cujo embaixador é o ator Ricardo Pereira, proporciona descontos superiores a 7500 euros em transferes, restaurantes, hotéis, transportes e espetáculos. Uma aventura rica em experiências inesquecíveis na capital portuguesa.

Alfama-Lisbon

Bestripvouchers é um serviço inovador, em Inglês e Português, sendo o único guia turístico do mundo com transferes incluídos, mapa da cidade de Lisboa e arredores, descontos em várias categorias, APP móvel com GPS para o turista programar o dia e roteiros pré definidos para visitar Lisboa.

Um guia turístico com descontos, válido para duas pessoas durante o ano de 2015 (está previsto nova edição para 2016), pessoal mas transmissível, que abrange a zona metropolitana de Lisboa, Linha de Cascais e Sintra. Bem utilizado, permite uma poupança superior a 150 euros/dia, junto de parceiros, todos eles distinguidos no Tripadvisor.

Capa guia bestripvouchers Lisboa 2015

A grande vantagem do Bestripvouchers é o fato de ser um guia all in one que, no seu preço, inclui transferes gratuitos de e para o Hotel, desde o Aeroporto de Lisboa. Em regra, um turista paga por uma viagem de táxi cerca de 35euros, valor que quase paga a totalidade do guia.

Os utilizadores estrangeiros que já experimentaram o serviço elogiam esta comodidade de incluir os transferes, muito valorizada por quem desconhece os preços na cidade, pois numa recente pesquisa realizada aos turistas que passam por Lisboa são duas as principais preocupações no planejamento da sua visita: segurança e confiança nos locais a visitar.

O Bestripvouchers é vendido online em www.bestripvouchers.com e custa 39Euros. Está ainda disponível nos postos de Turismo de Lisboa, em hotéis e operadores turísticos nacionais e internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *