Descubra Portugal

Confira 10 spas para relaxar no Alentejo

É tempo de viver a plena serenidade em uma viagem a Portugal

A região do Alentejo, em Portugal, é conhecida por sua tranquilidade e paz. Pisar em uma de suas vilas é voltar no tempo e ter a garantia de momentos de verdadeiro descanso.

Para tornar essa temporada em território português ainda mais calma e relaxante, nada melhor que estar em lugares feitos para fazer você se sentir revitalizado e rejuvenescido, cuidado por profissionais dedicados ao bem-estar do seu corpo e alma.

Para isso, confira dez spas alentejanos para ter as férias mais relaxantes da sua vida!

Troia Design Hotel BlueGreen Spa 01

Blue&Green Spa

O spa do Tróia Design Hotel, em Troia, é uma verdadeira viagem sensorial de volta ao mundo. São quatro áreas de tratamento: Green Spa (zona seca), Blue Spa (balneoterapia), estética e a área de águas. Ao todo, são mais de 70 tratamentos realizados por terapeutas qualificadíssimos!

Diana Spa 04

Diana Spa

Em Évora, a uma hora de Lisboa, fica o Diana Spa, do hotel de luxo Convento do Espinheiro. Possui diversos tratamentos inspirados em diferentes culturas de várias partes do mundo. Melhore a circulação, elimine toxinas e alivie tensões!

Ecork 02

Ecork-Spa

Também em Évora está o Ecorkhotel, eco-hotel revestido de cortiça. Seu spa, o Ecork-Spa, dispõe de salas que foram cuidadosamente concebidas para a realização de tratamentos, além de piscina, sauna, banho turco e academia.

Giestal 02

Monte do Giestal

Perto do litoral, em Santiago do Cacém, fica o Monte do Giestal, com spa e casas de campo. São mais de 300 m2 com sauna de infravermelhos, banho turco, piscina climatizada, salas de massagens e ofurô, entre outros.

Monte Filipe 01

Salus Spa

O Monte Filipe Hotel & Spa está próximo à fronteira com a Espanha. Seu spa, o Salus, é puro relaxamento do jeito que você preferir: nas piscinas, saunas, jacuzzis ou com sessões de massagens.

Aqueduto SPA 03

SPA Aqueduto

Inserido no hotel M’AR de AR Aqueduto, em Évora, o SPA Aqueduto vai te mimar por horas. Num ambiente totalmente zen, há salas de massagem e estética, e quartos preparados especialmente para relaxar a dois.

Spa Malhadinha Nova 08

SPA da Herdade da Malhadinha Nova

A Herdade da Malhadinha Nova fica perfeitamente integrada na paisagem bucólica de Albernoa. Seu spa oferece experiências revigorantes e inesquecíveis, como massagens de bambu, exóticas e até ouroterapia!

Stone 04

Stone Spa

Entrar no Stone Spa, no Alentejo Marmòris Hotel, já é uma experiência e tanto, com suas paredes de pedra originais. Localizado em Vila Viçosa, também perto da divisa espanhola, é um refúgio único para desfrutar de momentos de bem-estar.

Torre de Palma 02

Torre de Palma Wine Hotel

O spa do Torre de Palme Wine Hotel, em Monforte, é um ponto repleto de energias positivas e características quase mágicas. Com piscina interior e exterior e vários tratamentos relaxantes e estéticos, o spa conta também com aulas de Pilates.

VG Clube de Campo_ClubeSaude_8

Vila Galé Clube de Campo

O centro de wellness desse hotel de Albernoa tem piscina interior aquecida, banho turco, ginásio, salas para massagens e tratamentos e jacuzzi. Chamado de “Clube de Saúde”, foi criado para proporcionar o máximo de bem-estar para seus visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *