Negócios & Serviços

Accor terá espaço em camarote corporativo na Sapucaí

A banda do Cordão da Bola Preta vai se apresentar nos intervalos das escolas, na Sapucaí, com show de passistas, no camarote corporativo da Global Marketing e Eventos, dedicado aos empresários. Localizado no setor 9, ele tem mil metros quadrados, com dois andares, para a Global reunir executivos do Brasil e do exterior no Samba Carioca, como faz há sete carnavais.

O espaço tem o apoio da Câmara de Comércio França-Brasil e da Câmara Oficial Espanhola de Comércio, com representantes de 30 empresas. Todos interagindo em um descontraído networking, segundo os sócios da Global, Alexis de Vaulx e Carlos Xavier. Eles explicam que os empresários procuram a Global pela facilidade de encontrar um camarote todo pronto, sem preocupações com a montagem. Algumas empresas solicitam lounges especiais para receber seus convidados, como o Grupo AccorHotels.

CAMAROTE da GLOBAL com área da ACCOR

Para reunir 350 pessoas por noite com conforto e segurança, o camarote tem varandas, três bares e uma cozinha, comandada pelo chef Pedro Benoliel. A lista de bebidas inclui champanhe Veuve Clicquot, vodka Belvedere, cerveja Therezópolis e cachaça Magnífica. Os sorvetes são da Häagen-Dazs.

As energias podem ser renovadas no Spa  com reflexologia montado pela Granado. Cinco profissionais vão usar a linha Frutas da Granado. A massagem será feita com os cremes da linha Terrapeutics fragrância Castanha do Brasil. Já a beleza das mulheres será realçada no Beauty Center Bourjois Paris por cinco maquiadoras. O tema da decoração no camarote corporativo da Global é a suprema felicidade e os deuses do Olimpo, que podem inspirar sambistas e atletas, neste ano olímpico no Brasil.

Além de ser uma empresa especializada em eventos corporativos e receptivo de luxo, a Global Marketing & Eventos foi pioneira no setor de ações de relacionamento no carnaval carioca – www.globalmkteventos.com.

AccorHotels é um Grupo unido por uma paixão comum pela hospitalidade e impulsionado por uma promessa de fazer todos Feel Welcome – www.accorhotels.com/pt-br/brasil/index.shtml.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *