Dicas & Destinos

Conexão em Miami – o que fazer?

Está indo viajar e tem escala em Miami? Bom, primeiro é preciso saber quanto tempo vai sobrar depois de todo o processo de desembarque e imigração até o próximo voo. Isso porque os bairros vizinhos do Aeroporto Internacional (MIA) oferecem algumas atrações que você pode considerar conhecer, se estiver se perguntando o que fazer em Miami ao invés de ficar plantado no aeroporto por horas. No segundo andar do Terminal E tem um guarda volumes que você pode deixar suas malas e aproveitar seu tempo durante sua conexão em Miami.

Going-to-Miami

Bem ali do lado, tipo cinco minutos, tem a belíssima Blue Lagoon Drive. A área verde na beira do lago de quase 50 mil metros quadrados é uma alternativa para relaxar ao ar livre e alongar o corpo antes de encarar o resto da viagem. Se preferir esticar um pouco mais, os bairros de Coral Gables, Doral e Downtown ficam a menos de 30 minutos do aeroporto. Você pode alugar um carro ou pegar um táxi para um destino específico. De lá, uma ideia interessante pode ser pegar uma bicicleta para rodar pelas ruas ou fazer os tradicionais passeios da Gray Line, naqueles ônibus vermelhos de dois andares que fazem city tour pela cidade e já dá pra ter um gostinho de turismo em Miami.

Ainda saindo do aeroporto, o shopping Dolphin Mall, o Melreese Golf Course e o resort Trump National Doral oferecem serviço gratuito de transporte que você pode aproveitar seja para fazer umas comprinhas, jogar uma partida de golfe ou fazer uma massagem no spa do hotel. E se quiser entrar no clima de “estou de férias em Miami”, planeje visitar a South Beach. A Lincoln Road e a vizinha Española Way concentram uma série de lojas de marcas famosas e várias butiques.

Apesar de parecer entediante, a espera no aeroporto pode ser divertida. A começar pelas peças de arte que estão espalhadas pelos Terminais Norte e Sul. No Terminal D, na área da American Airlines tem diversas opções de restaurantes. Lá também estão a loja do Romero Britto e a livraria Books & Books. O Terminal H/J é famoso pelo Bacardi Bar que serve um mojito delicioso – considerado o drink oficial de Miami, além do Jetsetter Spa, perfeito para você descansar e relaxar antes de seu próximo voo.

Texto publicado originalmente em Expedia.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *