Dicas & Destinos

5 Razões para Esquiar nos Alpes Franceses

Você ama esquiar? Ama a França? Aqui estão mais 5 razões para você esquiar em Chamonix

Chamonix1

1.Chamonix está idealmente localizada nos Alpes franceses, no cruzamento dos 3 países (França, Suíça, Itália) facilmente acessível a partir de Paris e de outras grandes cidades francesas. Os benefícios da cidade a partir de um acesso direto por rodovia, apenas a 1 hora do aeroporto internacional de Genebra com uma vasta gama de opções para chegar a Chamonix.

2. A certeza de ver a neve, aberta de Dezembro a Maio, com excelentes condições para esquiar na primavera.

3. Uma grande variedade de pistas para todos os níveis. Bem conhecida por sua enorme pista de esqui do lado de fora, amplos campos e quedas verticais fantásticas, Chamonix também é um ótimo local se você está procurando uma opção mais suave de esqui, oferecendo pistas ampla suaves, parques de lazer para crianças e áreas de lazer para iniciantes.

Chamonix

4. 1 Ski passe para 3 países: o passe de esqui ilimitado Mont Blanc permite que os esquiadores desfrutem de sua paixão para esquiar no lendário Chamonix Valley , e também em Courmayeur (Itália) e em Verbier (Suíça). Além de muitos outros benefícios, este passe também dá acesso para visitar os mundialmente famosos locais turísticos.

5. E, finalmente, nada supera os panoramas deslumbrantes sobre o maciço do Mont-Blanc que você terá quando esquiar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *