Variedades & Tecnologia

Escolha o seguro viagem certo para esquiar

Planejando sua próxima viagem para curtir as estações de esqui do hemisfério sul? Passagens compradas. Hotel reservado. Atrações escolhidas. E o seguro viagem… contratado? Se esse item de extrema importância ainda não foi providenciado, então vou te dar uma dica: contrate um dos planos esportivos da GTA – Global Travel Assistance, que é a minha parceira em todas as minhas viagens, e irá mais uma vez me assegurar em minha próxima viagem para Valle Nevado, no Chile.

ski family

O seguro viagem é realmente fundamental para sua trip estar completa em todos os sentidos. Imagine se você tiver um mal estar ou se precisar de um atendimento emergencial durante sua viagem e tiver que desembolsar uma grana para ser atendido em um bom hospital? E se você está de viagem marcada para curtir os esportes na neve, o cuidado é ainda maior, você precisa de um seguro específico para estar 100% protegido. A grande diferença desta modalidade desse seguro da GTA para o seguro comum é a abrangência dos benefícios, que incluem gastos de busca e salvamento, assistência médica para doenças pré-existentes em viajantes de até 65 anos e a cobertura adicional para a prática de esportes.

Quando você for escolher seu seguro, precisa ter em mente que cada perfil de viagem é diferente. No caso de um seguro para quem vai esquiar, por exemplo, precisa levar em consideração que este tipo de esporte oferece alguns riscos e por esta razão é mais prudente escolher um plano que contemple uma cobertura maior no caso de assistência médica por acidente e também por enfermidade.

A GTA mantém três planos que cobrem os chamados esportes de inverno. O Bronze Neve, que abrange modalidades como esqui e snowboard. O Full Sports, que possui dentre suas 30 modalidades esportivas, a prática de esqui. E o mais completo que é o Full Sports Special, que reúne 46 categorias, entre elas o esqui e a patinação no gelo.

Agora é só escolher o plano que combina perfeitamente com sua viagem, preparar a mala e aproveitar a neve sem se preocupar.

Boa viagem!

cross-country-skiing-624246_1280

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *