Negócios & Serviços

“A Bela e a Fera” estreia no navio Disney Dream em Novembro

A partir de uma combinação de projeções de alta definição, cenários dinâmicos e toda a magia Disney, esta nova versão da clássica história de amor, inspirada na clássica animação “A Bela e a Fera”, está pronta para subir ao palco em novo musical estilo Broadway da Disney Cruise Line. O show ampliará os elementos mais criativos do filme e encantará, de formas novas e surpreendentes, os passageiros a bordo do Disney Dream, a partir de Novembro.

O público vai se apaixonar novamente pelo lindo conto de fadas quando mergulhar nessa jornada para descobrir o poder da transformação pelo amor e a coragem. Esta nova produção de “A Bela e a Fera” celebra o romance, a aventura e a magia do desenho, incorporando todo o charme e a nostalgia do premiado filme.

Como nunca antes, “A Bela e a Fera” dará vida à fábula eterna, apresentando um estilo que mistura elementos clássicos de narrativa com tecnologia de ponta, para criar uma experiência teatral única para as 1.340 pessoas dentro do Walt Disney Theater. Uma abordagem nova à história transformará as canções conhecidas em belas apresentações, enquanto as fantasias luxuosas e as marionetes trarão uma perspectiva atual aos amados personagens.

Inspirado pela animação, o musical utiliza o desenho cênico de uma caixa de música, para guiar o público numa viagem mágica desde a cidade provinciana de Bela ao misterioso castelo da Fera.

Personagens amados, como Lumiere, Mrs. Potts e Cogsworth serão mostrados de forma inédita, utilizando marionetes criativas e fantasias elaboradas para dar vida a eles nessa apresentação.

“A Bela e a Fera” conta com as canções originais da premiada trilha sonora do filme. Para completar a trilha, o show também terá duas das novas músicas compostas para o filme live-action. Músicas celebradas, como “Belle”, “Something There” e “Beauty and the Beast” passarão por uma transformação musical, para refletir o estilo do show, enquanto canções como “Gaston” e “Be Our Guest”, tomarão o palco na forma de números exuberantes e cheios de alegria.

Uma das canções mais icônicas da Disney foi completamente repensada para o palco. “Be Our Guest” será um jantar francês de múltiplos pratos, erguido sobre a imaginação e a fantasia. Uma coreografia vibrante e efeitos visuais hipnotizantes ganharão o palco durante este espetáculo completo.

 “A Bela e a Fera” estreia no Disney Dream, em Novembro, ampliando uma incrível coleção de produções teatrais ao estilo da Broadway dentro do navio, que inclui “The Golden Mickeys” e “Disney’s Believe”. O Disney Dream fará cruzeiros de três e quatro noites pelas Bahamas, saindo de Porto Canaveral na Flórida.

Com estilo elegante, este é o navio dos sonhos das férias em família. A tecnologia se une à tradição Disney e garante dias de lazer aos passageiros. Solário, spa, academia, sala de jogos, campo de mini-golf e um teatro para grandes espetáculos estão entre outras atrações disponíveis a bordo. A gastronomia também merece atenção especial, com deliciosos pratos internacionais servidos em vários restaurantes.

Cabines

Concierge Suíte com varanda –  Cabine com capacidade para até 5 pessoas, cama queen-size, sala de estar, sala de jantar, sofá-cama, banheira de hidromassagem, ar-condicionado, cofre, secador de cabelo e varanda de frente ao mar.

Concierge Family com varanda – Cabine com capacidade para até 5 pessoas, cama queen-size, sofá-cama, beliche, ar-condicionado, cofre, secador de cabelo e varanda de frente ao mar.

Deluxe Family com varanda – Cabine com capacidade para até 5 pessoas, cama queen-size, sofá-cama, beliche, ar-condicionado, cofre, secador de cabelo e varanda de frente ao mar.

Deluxe com varanda – Cabine com capacidade para até 4 pessoas, cama queen-size, sofá-cama, beliche, ar-condicionado, cofre, secador de cabelo e varanda de frente ao mar.

Deluxe Family com janela – Cabine com capacidade para até 5 pessoas, cama queen-size, sofá-cama, beliche, ar-condicionado, cofre, secador de cabelo e janela de frente ao mar.

Deluxe interna – Cabine com capacidade para até 4 pessoas, cama queen-size, sofá-cama, beliche, ar-condicionado, cofre e secador de cabelo. Este quarto não possui janela.

Standard interna – Cabine com capacidade para até 4 pessoas, cama queen-size, sofá-cama, beliche, ar-condicionado, cofre e secador de cabelo. Este quarto não possui janela.

Para mais informações sobre Disney Cruise Line ou para reservar uma viagem, os clientes podem acessar www.disneycruise.com ou falar diretamente com seu agente de viagem.

Disney Cruise Line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *