Negócios & Serviços

Portal Embarque na Viagem é vencedor do Brazilian Business Award 2017

Com intuito de reconhecer publicamente as empresas que prestam serviços à indústria de negócios internacionais, a AI Global Media Ltd, empresa com sede no Reino Unido, promoveu a 1ª edição do “Brazilian Business Award – Wealth and Finance International 2017”, e o Portal Embarque na Viagem é uma das empresas vencedoras na categoria “Best Tourism & Travel News Portal 2017”, por se destacar no desempenho e na contribuição para o ambiente de negócios de forma global, promovendo e fomentando diversos destinos a partir do Brasil.

Entre os premiados estão o Banco BMG, Procter & Gamble, Unimed, ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, Alcatel Lucent Brasil, Hewlett-Packard, Universidade Federal Do Rio De Janeiro e a Prosegur.

A escolha foi conduzida pela Wealth & Finance International, que analisou performances das empresas e profissionais brasileiros que atuam no mercado internacional e em alguns casos, até especialistas não-brasileiros que contribuem de forma relevante para o business brasileiro. Outros critérios analisados: credibilidade, empreendedorismo, consistência e inovação.

“O crescente impacto da internet no processo de tomada de decisões do turista mobiliza o Embarque na Viagem para que se mantenha atento a sua presença digital e à reputação de seus serviços, produtos e notícias, e receber o prêmio de ‘Melhor Portal de Turismo e Viagens’ significa o reconhecimento do trabalho que o Portal tem feito ao longo dos últimos 10 anos em prol dos nossos leitores.” – comemora Naira Amorelli,  Diretora de Comunicação e Produtora de Conteúdo do Portal Embarque na Viagem.

Confira a lista completa dos premiados em:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *