Variedades & Tecnologia

Digital Stage e Game XP: Youtubers e Geeks terão espaço especial no Rock in Rio

Atenção fãs de cultura pop: uma parceria inédita do Rock in Rio com a Comic Con Experience vai trazer a experiência dos jogos ao vivo para dentro do festival.

Sabe aquelas Arenas construídas para as olimpíadas? Então, elas serão utilizadas para a Game XP. As arenas onde aconteceram as competições de esgrima e handebol, durante os jogos olímpicos de 2016, terão estandes, presença de cosplayers, palco de competições de E-sports e novidades sobre o universo dos games.

O acesso a Game XP só vai poder ser feito por quem tiver ingresso para o Rock in Rio. Eles serão vendidos apenas pela internet, não adianta chorar, tem que ficar esperto. Acho que você não vai querer perder esta oportunidade, não é mesmo?

E o palco chamado Digital Stage? Que loucura essa outra novidade no Rock in Rio!!! O Digital Stage vai receber os youtubers: Whindersson Nunes, Christian Figueiredo, Mr. Poladoful e Felipe Castanhari, nos dias 16 e 17, 22 e 24 de setembro. Essas estrelas  \0/  do universo digital, somados, possuem mais de 32 milhões de inscritos em seus canais. Aqui abaixo eu coloquei o link do canal de cada um, para te dar uma ajudinha ;)

Esse Rock in Rio promete!!! Música para todas as idades, humor, cultura pop, geek, espaço exclusivo para esportes eletrônicos, presença de YouTubers, cosplayers…  Vai ser épico!!! Vai ficar de fora dessa???!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *