Variedades & Tecnologia

As notícias do Embarque na Viagem pelo WhatsApp

O Portal Embarque na Viagem anuncia o lançamento oficial de sua lista de transmissão pelo aplicativo WhatsApp. Calma! Não é um grupo cheio de infinitos comentário e o seu telefone também não ficará apitando o tempo todo com publicações enviadas de forma aleatória. Fique tranquilo.

Nossa missão é entregar as mais relevantes notícias, promoções de passagens, dicas de viagem e muito mais do conteúdo do Portal, comandado pela Turismóloga Naira Amorelli, diretamente nos smartphones dos nossos leitores. Esse é um canal exclusivo, que foi criado para facilitar a sua vida e te dar aquela “mãozinha” no planejamento da sua viagem.

Após adicionar o número na lista de transmissão do Portal ENV (Embarque na Viagem), o leitor passará a receber nossas notícias diretamente no smartphone, com toda comodidade. Lembre-se de que este é um canal exclusivo para envio de notícias realmente relevantes.

Para se cadastrar na lista de transmissão é bem simples, basta adicionar o número do Portal ENV na lista de contatos – o telefone é: (21) 96746-9983. Depois de salvar o contato, é só entrar no WhatsApp, abrir conversa com o ENV, mandar um “oi” e informar nome, Cidade e Estado (exemplo: Embarque na viagem | Niterói-RJ). Pronto, agora é só aproveitar e compartilhar o conteúdo recebido e aproveitar nossas dicas. Temos certeza que você vai adorar!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *