Variedades & Tecnologia

Rock in Rio 2017 lança aplicativo oficial e mapa 3D da Cidade do Rock

O Rock in Rio acaba de lançar seu aplicativo oficial para celular. São as informações na palma da mão para que os visitantes tenham acesso a toda a programação do festival, inclusive aos horários dos shows de cada palco, criar a própria programação, selecionando os shows de maior interesse, e ficar por dentro de tudo o que acontece durante os sete dias do evento, que este ano acontece entre os dias 15 e 17, e 21 a 24 de setembro.

Além de todas as informações, um mapa interativo da Cidade do Rock estará disponível tanto no app quanto no site do festival, com todos os pontos da nova Cidade do Rock, permitindo ao usuário se locomover com mais facilidade e até encontrar amigos através de uma funcionalidade do próprio aplicativo. Além disso, no app você encontra todos os serviços disponíveis, como lojas, brinquedos, restaurantes e muito mais. As pessoas com necessidades especiais também contam com uma área de informação. O aplicativo está disponível nos sistemas operacionais IOS e Android.

O mapa 3D da nova Cidade do Rock mostra da Tirolesa ao Mega Drop, do Game XP ao Sunset, da Rock Street África ao Gourmet Square. É hora de viajar virtualmente pela maior Cidade do Rock de todos. Clique aqui e confira o mapa completo!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *