Variedades & Tecnologia

Doce ou travessura? Copacabana Palace celebra Halloween com festa

A bruxa estará solta no Belmond Copacabana Palace dia 28 de outubro (sábado), quando acontecerá o “Halloween do Copa” e a diversão, ou melhor, o terror será garantido nos salões do Copa!  A trilha sonora da noite, que promete concentrar muitas “celebrities” por metro quadrado, ficará por conta dos Dj’s Papagaio, Rapha Lima e Giordanna Forte. O evento traz a chancela dos promoters Carol Sampaio e Michel Diamant da CS Eventos e será a caráter (fantasia ou roupa preta). O renomado Daniel Cruz promete surpreender os convidados com uma decoração de arrepiar! Para entrar no clima do Halloween, os salões serão cobertos por velas, teias de aranha, esqueletos e morcegos. Poções mágicas, em forma de drinks com gelo seco, também serão elaboradas pelos bruxos nos bares espalhados por todo o ambiente.

Vai perder a melhor noite de Halloween do Rio? Não, né?! O primeiro lote de ingressos já está à venda pelo site ingressocerto.com, com entrada a partir de R$ 100 (unissex). A festa acontece no último sábado do mês (28/10), começa às 22 horas e a classificação indicativa é de 18 anos.

Um estande da L’Oréal será montado na festa para quem quiser fazer uma maquiagem temática exclusiva.

Claro que você sabe onde fica o Belmond Copacabana Palace, mas para facilitar sua vida na hora de jogar o local no GPS anote o endereço: Avenida Atlântica, 1702, Copacabana – Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *