Negócios & Serviços

De viagem marcada para a Europa? Conheça o site Planeta Europa!

Na hora de programar uma viagem para a Europa, geralmente pinta aquela dúvida: quais cidades visitar? Quanto se gasta em cada uma delas? Quais os principais pontos turísticos e onde ir? Como chegar em determinada região? O que ver? Onde ficar? Tenho que ter um seguro de saúde para entrar na Europa? Para responder essas e outras questões e ajudar os viajantes com as melhores dicas para desbravar o Velho Continente, não deixe de conferir o site Planeta Europa. Lá você vai encontrar tudo o que precisa para sua viagem.

Pensando na próxima viagem?

O Planeta Europa é realmente um guia completo para quem planeja viajar à Europa, tem diversas opções de hospedagem, albergues, hotéis boutiques, hotéis baratinhos e muito mais, além de passeios e excursões, passagens de trem pela Europa, passagens aéreas e aluguel de carros na Europa. Você quer comprar ingressos para shows, eventos esportivos e festivais? Lá também tem. No Planeta Europa você encontra diversas informações, que podem ajudar a programar e organizar a sua viagem à Europa com mais facilidade.

Outro ponto forte do Planeta Europa, é que eles montam roteiros e ajudam na organização de viagens pela Europa, podendo incluir motoristas e guias que falam português, por exemplo. Realmente é um site sobre a Europa feito por brasileiros e para brasileiros.

A Europa é formada por mais de 50 países e, por isso, é bom estar informado sobre os documentos específicos ou sobre a imigração de cada um deles. Se você está viajando a turismo por até 90 dias e usando seu passaporte brasileiro, não será necessário visto para entrar nos países da União Europeia, mas é importante ressaltar que nem todos os países do continente fazem parte da União Europeia.

Seja para conhecer as belezas de Paris, Roma ou Grécia, desvendar os mistérios de Berlim ou Londres, as histórias de Lisboa, Florença ou Veneza e mitos de Roma ou Munique, ao planejar a sua próxima viagem à Europa, não deixe de visitar o Planeta Europa. Depois é só fazer as malas e esperar a hora do embarque.

Faça as malas e embarque na viagem!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *