Variedades & Tecnologia

Aladdin, na Broadway, é um musical para todas as idades

Nova York é uma das cidades mais procuradas e badaladas do mundo. Não faltam atrações para os visitantes, e a Broadway é uma parada obrigatória!

O musical ‘Aladdin’, versão para os palcos da animação de 1992, que está em cartaz na Broadway desde 2014 é uma peça ideal para toda a família e um dos espetáculos de maior sucesso atualmente. O musical dura aproximadamente 2h30 e é dividido em dois atos separados por um intervalo de 15 minutos. As músicas clássicas do filme como; “A Whole New World,” “Arabian Nights,” “Friend Like Me,” “One Jump Ahead,” e “Prince Ali” estão presentes na montagem, mas novos arranjos e músicas inéditas foram inseridas.

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

O ‘Aladdin’ na Broadway não é um musical somente para crianças, mas para todas as idades. Ele surpreende pela tecnologia e riqueza nos detalhes. Divirta-se com o tapete voador, que flutua sem cabos sobre o palco e com a verdadeira estrela da noite, o Gênio. A história segue um roteiro quase idêntico ao da animação da Disney, mas certos elementos foram alterados, como o fato de Aladdin não ter o mico Abu como companheiro, e sim, três amigos.

Quando e como?

? O musical ‘Aladdin’ acontece oito vezes por semana – de terça a domingo, em apresentações à tarde e à noite, no New Amsterdam Theatre, que fica localizado na 42nd Street entre a 7ª e a 8ª Avenida, em Nova York. A estação de metrô mais próxima até lá é a Times Square, e as linhas 1, 2, 3, N, ou R são as indicadas.

? Todas as pessoas necessitam de um bilhete, independentemente da idade. Não há idade mínima, mas a produção do evento recomenda que as crianças tenham pelo menos 6 anos de idade para assistir ao musical.

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Atenção: se quiser assistir ‘Aladdin’, garanta lugar com antecedência, porque você corre o risco de não haver mais ingresso na data de sua viagem. Compre com antecedência e garanta seu lugar o quanto antes. Quanto mais próximo da data da apresentação, mais caros ficam os ingressos. Uma opção legal pra você garantir suas entradas sem correria, com antecedência e total comodidade é o WePlann, que além do ‘Aladdin’, vende ingressos para várias atrações de Nova York.

  • Compre aqui os ingressos para o musical ‘Aladdin’ com pagamento em Reais, plataforma em Português, parcelamento de até 6x sem juros, sem IOF e opção de boleto bancário.

O New Amsterdam Theatre tem três níveis. Orchestra (que cobre todo o piso, e são, geralmente, considerados como os melhores lugares disponíveis no teatro), Mezzanine (que fica atrás do Orchestra), e Balcony que fica no terceiro nível do teatro. O Mezzanine Overhang e Balcony Overhang, ficam nas laterais, sendo um dos melhores e mais disputados lugares do teatro.

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Quem nunca quis ver de pertinho nossos personagens favoritos ao vivo e ouvi-los cantar? Essa é a oportunidade que o espetáculo ‘Aladdin’, da Broadway, proporciona.

Dicas:

Se você está com medo de não encontrar o que procura, numa das maiores metrópoles do mundo, confira 03 aplicativos que vão facilitar, e muito, a sua viagem.

Mtrip NYC – Quase uma bússola em terra, este aplicativo fornece um mapa completo da cidade, que funciona mesmo off-line e permite que o usuário saiba exatamente onde está no mapa. É possível traçar o caminho antes de sair de casa, se tornando um GPS de pedestre. Outra função muito boa que o app oferece é a de planejar e salvar todo o seu roteiro de viagem, facilitando na organização do seu cronograma de viagem. A versão paga vale o investimento, pois o modelo gratuito é bem incompleto.

NYC Subway – A cidade de Nova York tem um dos maiores metrôs do mundo, e se isso por um lado é fascinante e muito útil, pode se tornar uma grande dificuldade pra quem não sabe andar por ele. Este aplicativo vai te ajudar a identificar qual a melhor linha, a melhor baldeação e as estações mais próximas de seu destino. Uma grande ajuda para se deslocar no subterrâneo da cidade. Indispensável para qualquer um que viaje para a cidade pela primeira vez, o aplicativo é gratuito.

NY Bus – Se você quer dispensar o metrô e ir de ônibus para seus passeios, aproveitando o tempo pra ver e conhecer a cidade, baixe o NY Bus, também é gratuito. O NY Bus possui mapa com as rotas de todas as linhas de ônibus que circulam pela cidade e também conta com horários de partidas. Vai ser uma verdadeira mão na roda!

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *