Negócios & Serviços

Seja um cidadão português já! Saiba como e confira as vantagens de carnaval

É carnaval! Alguns já estão prontos para aproveitar as festas, outros utilizam o período para fugir do agito e descansar. Mas já pensou poder curtir essa época em terras lusitanas? Sem hora para voltar?

Ao ser um cidadão português você poderá morar, trabalhar e estudar em todos os 27 países da União Européia e desfrutar plenamente dos mesmo direitos e obrigações de quem é natural. Isso inclui direito a aposentadoria, lazer, assistência médica etc. Além disso, possui também acesso facilitado aos EUA! São muitas as vantagens exclusivas que só um cidadão europeu tem!

Sabemos que geralmente o processo de obtenção de Cidadania portuguesa é bem burocrático e confuso, sendo desgastante por poder levar mais de dois anos quando realizado pelos Consulados. Além disso, muitas vezes não há informações claras e suficientes sobre as documentações necessárias, exigindo então retrabalhos para colocar tudo em conformidade.

Pensando nisso, fizemos uma parceria de 20% de desconto (válido até o final do mês) com a Cidadania Já, uma empresa especializada que faz todo o processo diretamente por Portugal, levando uma média de 4 a 7 meses para que o processo seja concluído! Já imaginou conseguir o passaporte vermelhinho ainda esse ano? Além disso, todos os documentos são validados antes de serem enviados e o processo é acompanhado até sua conclusão, deixando tudo muito mais simples, prático e rápido, deixando tempo de sobra para você curtir o carnaval em grande estilo.

Se quiser simplesmente saber se tem direito, pode conferir nesse link: “cidadania portuguesa”, responder às perguntas e então saber se você pode seguir com o processo. E aí? Vamos combinar o Carnaval do próximo ano em Portugal com a cidadania garantida? Faça o teste de direito à cidadania, e alguém da Equipe Cidadania Já entrará em contato logo em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *