Variedades & Tecnologia

Copa do Mundo: Chip internacional para atender turistas e torcedores

Comprar passagens, ingressos e a moeda local – o Rublo Russo, reservar hotel, arrumar as malas… são tantas tarefas, que até esquecemos de pensar na questão do roaming internacional.

chip internacional

Sede do maior evento futebolístico do mundo, a Rússia receberá um grande número de turistas e amantes do Futebol nos meses de Junho e Julho deste ano. Mais de um milhão de turistas estrangeiros são esperados nas partidas da Copa do Mundo que serão disputadas em 11 cidades diferentes.

Para se comunicar no exterior, ligações normais podem ser um dos maiores gastos atualmente. Para isso a utilização do wifi pode ajudar. Usar um chip internacional, então, vai facilitar e muito a viagem. Principalmente se você é daquele tipo de viajante que gosta de registrar tudo nas mídias sociais.

Para se manter conectado sem gastar muito, o ideal é comprar um chip internacional. As empresas têm pacotes para ligações e internet que cabem no orçamento. Os planos são diversos, mas é importante lembrar que, se a ideia for usar o celular como GPS, aplicativos online e navegação na internet, é preciso solicitar por um pacote de dados amplo e que tenha uma internet parruda.

Nossa dica é adquirir um sim card internacional Mysimtravel.

Além de evitar gastos inesperados com o serviço de roaming, ter um chip com internet, SMS, serviço de voz e GEO Localizador Global – que permite monitorar a distância sua localização geográfica -, você estará compartilhando tudo no maior evento de futebol do mundo. No MySimTravel tem diversos planos. Se está planejando sua viagem para Copa do Mundo 2018, conheça as ofertas de Internet para Rússia – Pacotes com Internet 500MB / 1GB / 2GB / 5GB.

Este chip de roaming internacional de voz e dados não apenas cobre toda a Rússia, como +200 outros países. E o pacote para o país sede da FIFA World Cup 2018 é o de melhor relação R$ x GB. Apenas R$ 199 para 5 Gigabytes com sim card incluso. O chip não expira e você pode depois guardar para recarregar em futuras viagens. E eles também possuem opções de pacotes com VOZ e NÚMERO LOCAL BRASIL disponíveis.

Compre aqui – mystore.mysimtravel.com/embarquenaviagem

chip internacional

[ppromo_passagens origin=”RG_BRASIL” destination=”RG_RUSSIA” limit=”6″ header_text=”Passagens para a Rússia” tags=”copadomundo” preset_date=”RUSSIA_2018″ /]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *