Hospedagem

ITLM 2018: Four Seasons apresenta novidades e inauguração no Brasil

A Four Seasons Hotels and Resorts, empresa focada em hotelaria de luxo, participa da ILTM 2018 – International Luxury Travel Market, que acontece em São Paulo, com alguns dos hotéis mais desejados pelo mercado brasileiro, e revela detalhes da inauguração do primeiro hotel da rede no Brasil.

Four Seasons

Susan Devins, vice-presidente de marketing das Américas em apresentação durante a ILTM Latin America. Foto: Naira Amorelli

A rede de hotéis cinco estrelas continua sua expansão pelo mundo, e confirma a abertura do Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas para outubro de 2018. Estreitando laços com o mercado brasileiro, a rede participa da ITLM Latin America 2018 com a presença de Michael Schmid, gerente-geral do hotel em São Paulo, Susan Devins, vice-presidente de marketing das Américas, e representantes de 16 hotéis, incluindo o mais novo resort da rede, o Four Seasons Desroches Island, em Seychelles.

Há menos de seis meses da estreia no Brasil, o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas entra na reta final do projeto. O empreendimento inovador tem 28 andares, sendo que 15 serão reservados ao hotel, com 258 acomodações, um restaurante gastronômico, um luxuoso spa, academia, piscina interna e externa e salões personalizáveis para eventos de todos os tipos, desde reuniões de negócios a casamentos para até 350 convidados. Já o lounge com seu pé direito alto e bar aberto para o lobby do hotel promete ser o novo ponto de encontro para turistas e paulistanos.

Four Seasons

Apresentação do Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas. Foto: Naira Amorelli

Four Seasons

Apresentação do Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas. Foto: Naira Amorelli

O hotel traz para o Brasil todos os serviços que fazem da rede a mais importante empresa do setor no mundo: equipe de concierge, personal shoppers, serviço de quarto em 15 minutos, camas customizáveis (Four SeasonsBed) e o Four Seasons App, com a função Four Seasons Chat. O serviço já está disponível em português e permite ao hóspede trocar mensagens com os times das propriedades antes, durante e depois da estada. O chat pode ser acessado pelo aplicativo, Facebook Messenger ou SMS. O Four Seasons App tem o intuito de reforçar a fidelidade de seus clientes e isso já faz parte da estratégia de crescimento da presença e engajamento digital da marca.

Four Seasons

A Four Seasons é sinônimo de altos padrões de qualidade e serviço para viajantes de luxo, muitos dos quais agora escolhem morar em seus empreendimentos. Por isso, o projeto conta ainda com 84 Four Seasons Private Residences, as primeiras da América do Sul. Os proprietários poderão usufruir toda infraestrutura disponível para os hóspedes, além de serviços exclusivos para os moradores. Os residentes terão entrada por um lobby e elevadores exclusivos, além de acesso direto aos andares da piscina, fitness e spa, e poderão solicitar serviços de governança, concierge, room service, pet care, dentre outros oferecidos à la carte.

“A chegada do Four Seasons a São Paulo é um passo fundamental em nossa expansão pela América Latina. Nossos hóspedes viajam com frequência para São Paulo a negócios e há tempos nos pedem uma propriedade na capital econômica da América Latina. O hotel dará também a oportunidade de nos conectarmos com os brasileiros que já se hospedam conosco ao redor do mundo”, destaca Michael Schmid, gerente-geral do Four Seasons São Paulo.

Four Seasons

Susan também apresentou os destinos onde os brasileiros mais se hospedam nos hotéis Four Seasons. Foto: Naira Amorelli

Além do Brasil, em 2018 Four Seasons também estreia na Grécia, com o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, hotel da Riviera Ateniense que está sendo completamente renovado para receber a bandeira. A lista de inaugurações inclui um novo hotel na Philadelphia, em parceria com a Comcast, no que será o prédio mais alto da cidade. Também estão previstos um novo hotel ao lado das Torres Petronas, em Kuala Lumpur, e um segundo hotel na Índia em Bengaluru, uma das cidades que mais crescem no país.

Four Seasons

As próximas inaugurações. Foto: Naira Amorelli

Para mais informações visite www.fourseasons.com/br.

Naira Amorelli viajou e participou da cobertura da ILTM Latin America em São Paulo a convite da organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *