Variedades & Tecnologia

Playlist de rock no Embarque na Viagem – Non-stop

Playlist de rock? Cada pessoa possui um estilo de música específico que mais gosta, mas eu sempre prefiro ouvir os sons dos anos 1980, 1990 e 2000 com muito rock ou as vezes Indie e Pop para dar aquela animada durante todo o processo da viagem (ir até o aeroporto, despachar malas, check-in etc.). E você?

Vou confessar que não consigo trabalhar em silêncio! Preciso de um mínimo de ruído para que, seja no momento de fazer uma matéria ou na rotina diária do trabalho, não seja difícil me concentrar com os barulhos e sons que estejam ao meu redor. Pensando nisso, já divulguei por aqui algumas listas que ouço nos momentos em que preciso ter aquele foco especial, ou para passar o tempo durante a viagem – em nosso canal do Spotify temos horas e horas de músicas para inspirar sua próxima viagem e playlist de rock (claro!!!).

Como muitos leitores reclamaram que não possuem ou já informaram que não pretendem ter uma conta Spotify, colocamos em nosso canal do Youtube a playlist “Rock – Acoustic | Unplugged | Live – Non-stop“. Aumente o som, curta a estrada e vá curtir a sua viagem!

Aproveite e se inscreva em nosso canal do Youtube (clique aqui), dê sua opinião e um like!

Na playlist de rock tem Pearl Jam, Days Of The New, Seether, Godsmack, Foo Fighters, Stone Temple Pilots, Anouk, Alice In Chains, Nirvana, Shinedown, Fuel, Blur, Chris Cornell, Papa Roach, Ugly Kid Joe, Saving Abel, Sivert Høyem, Days Of The New, Blind Melon, Oasis, Jake Bugg e muito mais.

Playlist de rock

É impossível falar de Rock e não lembrar do Rock in Rio, um dos maiores eventos musicais do planeta. A primeira edição, realizada no Rio de Janeiro em 1985, reuniu nada menos do que 1,3 milhão de pessoas. A lista de estrelas que se apresentaram ao longo de todas as edições brasileiras é extensa: Queen, AC/DC, Guns ‘n’ Roses, Iron Maiden, Oasis, Foo Fighters, Metallica, entre outros. Em 2019 o evento retorna para o Rio de Janeiro, e fique ligado que os leitores do Embarque na Viagem que se programarem para ir ao Rock in Rio terão alguns privilégios de hospedagens, passeios e ótimos restaurantes, então vale seguir nosso intagram e assinar o youtube para não perder nenhuma informação.

Agora me conta aqui embaixo nos comentários: qual o estilo musical você costuma ouvir naqueles momentos em que precisam de concentração? E durante a viagem? E essa playlist de rock, te agradou?

2 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *