Hospedagem

Réveillon no Rio de Janeiro: hospedagem parcelada em 6 vezes sem juros

Quem pretende passar a virada do ano no Rio de Janeiro é melhor já se programar com antecedência para acompanhar de bem perto, a maior festa de Réveillon do mundo. A queima de fogos e seus efeitos pirotécnicos e shows de artistas nacionais e estrangeiros atraem milhares de turistas para a cidade, e quanto mais próximo da data ficar, mais caro você irá pagar. Pensando nisso, a rede Windsor Hoteis já lançou suas tarifas do réveillon 2019 com preços a partir de R$ 374,75 (a diária) e parcelamento em até 6 vezes sem juros.

Há 30 anos no mercado brasileiro, a Windsor Hoteis possui hotéis de cinco a três estrelas. Dona de uma das maiores redes independentes hoteleiras do país, sendo 13 unidades no Rio de Janeiro entre Zona Sul, Barra e Centro, além de 2 em Brasília. A Rede conta, ainda, com o Complexo Windsor Barra da Tijuca, o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções & Expo Center e WindsorMarapendi.

Réveillon no Rio de Janeiro

O Miramar Hotel By Windsor é um bom exemplo de escolha do hotel para quem busca conforto e localização. Ideal para o Réveillon no Rio de Janeiro

O Miramar Hotel By Windsor está localizado bem no coração da festa, na praia de Copacabana. Para os hóspedes que desejarem um Réveillon no Rio de Janeiro com o máximo requinte, estilo e exclusividade, o Miramar oferece algumas opções a partir de quatro noites.

A hospedagem no Miramar Hotel By Windsor inclui café da manhã e beach service, além das opções de recreação e entretenimento como o Fitness Room e a Piscina com borda infinita. A grande novidade é o retorno do Alloro (um dos melhores restaurantes italiano da cidade). Antes conhecido como Sá, o restaurante do Miramar Hotel by Windsor resgata o nome Alloro, que há alguns anos também pertenceu à famosa cozinha de uma outra unidade, localizada em Copacabana, que não mais pertence à Rede Windsor. E para coroar seu novo momento, ganhou um sobrenome e passou a chamar Alloro al Miramar.

Alloro al Miramar é uma referência à cora de louros que faz parte da logomarca da Rede, simbolizando triunfo, e também a um tempero muito tradicional. A ideia é trazer esse conceito à cozinha de um hotel, sem esquecer sua conexão com o mar, estabelecida tanto pelo nome Miramar como pela proximidade com a Praia de Copacabana.

Os hotéis em Copacabana que já oferecem suas diárias promocionais para o réveillon ficam nas proximidades dos bairros de Botafogo, Lagoa, Ipanema e Leme. Nas imediações, há dois shoppings de grande porte, cinemas, teatros, restaurantes e bares, além de infraestrutura comercial e de serviços completa, desde lojas de alto padrão ao comércio popular, como: supermercados, locadoras de automóveis, bancos, igrejas, salões de beleza e feiras de artes nos finais de semana. Ao longo do tradicional calçadão da orla, há quiosques e extensa ciclovia. O bairro abriga uma série de grandes eventos durante o ano, inclusive shows nacionais e internacionais. Mas também há hotéis na Barra da Tijuca, Leme, Flamengo e Centro.

As condições para a hospedagem incluem gratuidade para uma criança de até 10 anos de idade no mesmo quarto dos pais, internet Wi-Fi grátis por todo o hotel, inclusive nos apartamentos e há tarifas com e sem café da manhã.

Conheça os hotéis participantes – Réveillon no Rio de Janeiro:

Barra da Tijuca

Windsor Marapendi – Confira os valores

Windsor Barra – Confira os valores

Windsor Oceânico – Confira os valores

Centro 

Windsor Asturias – Confira os valores

Windsor Guanabara – Confira os valores

Flamento

Windsor Florida – Confira os valores

Leme

Windsor Leme – Confira os valores

Copacabana

Miramar Hotel By Windsor – Confira os valores

Windsor Excelsior – Confira os valores

Windsor California – Confira os valores

Windsor Palace – Confira os valores

Windsor Plaza – Confira os valores

Windsor Martinique – Confira os valores

Windsor Copa – Confira os valores

Parcelamento em até 6vezes sem juros em cartão de crédito emitido no Brasil para compras diretamente no Site Windsor: windsorhoteis.com/promocao/reveillon-2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *