Hospedagem

O melhor hotel de negócios do Brasil fica no Rio de Janeiro

O Hilton Barra ganhou, pelo terceiro ano consecutivo, o World Travel Awards. Neste ano, foi o prêmio na categoria ‘Hotel Líder de Negócios no Brasil’

Hilton Barra

Hilton Barra. Foto: Naira Amorelli

O Hilton Barra Rio de Janeiro acaba de ser eleito como o melhor hotel de negócios do Brasil em 2018 pela World Travel Awards, considerada o ‘Óscar do turismo mundial’. É o terceiro ano consecutivo que o hotel recebe um título do evento, agrupando, agora, os títulos de Novo Hotel Líder da América do Sul (2016), Hotel Líder do Brasil (2017) e Melhor Hotel de Negócios do Brasil (2018), além de somar 6 indicações ao prêmio em diversas categorias.

“Alcançamos um novo título na WTA este ano e esta premiação é o reflexo de nossa dedicação contínua a entregar um serviço de excelência diariamente. O mercado reconhece a qualidade de nosso trabalho, assim como nossos hóspedes a atestam. É com muita alegria que recebemos este prêmio e nos motivamos ainda mais a oferecer sempre o melhor atendimento. Estamos estabelecendo um novo padrão de qualidade na hotelaria carioca e brasileira”, afirma Klaus Ziller, gerente-geral do Hilton Barra.

Os quartos possuem móveis de madeira elegantes e camas confortáveis, e não há dúvidas de que foram projetados para o viajante executivo. O vidro reforçado significa que absolutamente nenhum ruído de fora entra, criando um luxuoso espaço de relaxamento pós trabalho.

Hilton Barra

Hilton Barra. Foto: Naira Amorelli

Com uma localização privilegiada na Av. Abelardo Bueno, no coração da Barra da Tijuca, o Hilton Barra fica situado a apenas 30 minutos do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) e a 5 minutos do Aeroporto de Jacarepaguá, na Barra da Tijuca. Possui fácil acesso a escritórios corporativos, centros de convenções e shopping centers, além de áreas de entretenimento, incluindo Jeunesse Arena e Cidade do Rock. O hotel também está a apenas 5 minutos de distância do Parque Olímpico e a 15 minutos das melhores praias da Barra da Tijuca.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Entre as atividades na GameXP, pausas para subir matérias e escrever os boletins pra Rádio JBFM e para a Rádio Rio. Meu cantinho perfeito para isso aqui no @hiltonbarrario tem sido o business center, que possui uma estrutura completa para trabalhar um pouco. Prático e muito confortável. . . . . . #hiltonbarra #hiltonhotels #barradatijuca #dica #EmbarqueNaViagem #RiodeJaneiro #Errejota #DicasdoRio #Cariocando #loverio #VisitRio #cariocagram #vemprorio #carioca #Vemcomigo #Turistando #cariocando #viagem #lifestyle #EmbarquenaJBFM #achadosdasemana #awesome #dicasdeviagem #travel #instagrambrasil #traveler #loucosporviagem #pelomundo #itravelsites #viajandonario

Uma publicação compartilhada por Naira Amorelli (@nairoquinha) em

Visando atender os eventos de todos os portes, o Hilton Barra conta com uma infraestrutura com cerca de 1.300 m² de espaço flexível para reuniões, incluindo 10 salas de reuniões e dois salões de festas, com capacidade total para até 950 convidados. Todas as salas dispõem de modernos equipamentos audiovisuais, paredes com isolamento acústico, internet sem fio e todas as comodidades e serviços necessários para o planejamento de um evento produtivo e com total tranquilidade. O ambiente é complementado pelo “Tech Lounge”, um espaço de trabalho que funciona 24 horas e que conta com as tecnologias mais modernas do mercado de forma integrada para garantir o máximo de eficiência.

Hilton Barra
Avenida Abelardo Bueno, 1430 Barra da Tijuca – Rio de Janeiro-RJ
www.facebook.com/pg/HiltonBarraRio
Telefone: (21) 3348-1000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *