Hospedagem

MSC Seaview tem mordomo, ao estilo da série inglesa “Downton Abbey”

O mordomo, uma das profissões mais antigas do mundo, “voltou à moda” com o sucesso internacional de séries, como “Downton Abbey”, em que o Ator Jim Carter interpreta o mordomo Mr. Carson. E o MSC Seaview, transatlântico recém-inaugurado em Gênova, na Itália, e o maior da história a operar na costa brasileira, oferece ao público que busca privacidade e um serviço ainda mais personalizado, um “Iate dentro do navio” com mordomo 24 horas.

O MSC Yacht Club é um produto de luxo da MSC Cruzeiros que proporciona, entre outras regalias, mordomo em tempo integral, prioridade exclusiva no check-in e no checkout, Concierge exclusivo 24 horas, serviço de quarto disponível 24 horas, bebidas ilimitadas em todos os bares e restaurantes a bordo, inclusive no minibar da suíte, acesso à Área Thermal do MSC Aurea Spa como cortesia (em elevador privativo), comodidades para relaxamento em cada suíte (incluindo roupões e chinelos), muito mais ganhos no acúmulo de pontos do MSC Voyagers Club, jornais de notícias impressos entregues na cabine, lençóis de algodão egípcio e menu de travesseiros.

MSC Seaview
MSC Seaside, MSC Yacht Club – Top Sail Lounge

Os mordomos do MSC Seaview foram formados na International Butler Academy da Holanda, que possui filiais na Alemanha e China. Neste curso, o “butler” aprende todos os deveres de seu serviço, toda a história envolvida no surgimento da profissão, dicas de como lidar com acidentes com café ou chá, limpezas, aulas sobre como ser discreto, como engraxar sapatos perfeitamente, servir refeições e vinhos, técnicas para decorar nomes e até mesmo como  fazer e desfazer malas. Já no MSC Seaview, o mordomo pode cuidar de seus compromissos e organizar – conforme a necessidade – excursões terrestres personalizadas que podem incluir motorista particular, fotógrafo e guia a cada cidade visitada, para tornar os momentos em terra tão especiais quanto a bordo, e também pode, por exemplo, agendar um horário diferenciado, com atendimento dedicado e acesso exclusivo e especial às boutiques do navio.

O estafe especializado é uma exclusividade da área privativa denominada MSC Yacht Club dentro do MSC Seaview. O hóspede privilegiado goza dos benefícios de espaços exclusivos incluindo o Top Sail Lounge, onde desfruta de bebidas, aperitivos e deliciosas sobremesas servidos ao longo do dia, enquanto aprecia magníficas vistas panorâmicas (MSC Yacht Club fica um andar acima da cabine do Capitão), restaurantes (Restaurante MSC Yacht Club e Grill & Bar), piscinas e solário privativos, e também aproveita as incontáveis oportunidades de recreação, relaxamento e entretenimento disponíveis em todo o navio.

Cada uma das 86 suítes do MSC Yacht Club oferece todas as comodidades que você espera de uma acomodação de primeira classe. Para o máximo em luxo, as duas suítes Royal do MSC Seaview, possuem varanda com banheira de hidromassagem privativa e mesa para refeições. Já as 72 suítes DELUXE oferecem alto nível de estilo, sofisticação e conforto e as 12 suítes EXECUTIVA E FAMILIAR são amplas para receber toda a família e oferecem exatamente o tipo de experiência de primeira classe que os viajantes mais exigentes esperam.

MSC Seaview
MSC Seaview, MSC Yacht Club Royal Suite

No MSC Seaview também há um aquapark para crianças, toboáguas com 160 metros de comprimento, duas pistas profissionais de boliche, simulador de Fórmula 1 e cinema XD, duas tirolesas com 105 metros cada, uma área externa generosa, uma academia com 870 m2 e equipamentos Technogym de última geração, um autêntico SPA balinês, o MSC Aurea SPA, e muito mais.

Salas de reunião (Business Centre – 21 lugares, Haven Lounge – 212 lugares e o Seaside Lounge – 95 lugares) e o Teatro Odeon com capacidade para 934 pessoas sentadas – que apresenta 7 novos shows ao estilo Broadway – complementam a estrutura do navio.

Para fazer uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

O Embarque na Viagem viajou a convite da MSC Cruzeiros no MSC Seaview e conheceu todas as novidades desse gigante de aço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *