Hospedagem

InterContinental Hotels é premiado por sua excelência em hospitalidade

InterContinental Hotels & Resorts foi reconhecida como a Marca de Hotel Líder de 2018 pela World Travel Awards. A premiação aconteceu em Lisboa, Portugal, e este é o décimo ano que a marca foi prestigiada com esta honra por sua hospitalidade de excelência em atendimento.

Gerardo Murray, Vice-Presidente Regional de Marketing, Estratégia Comercial e de Redimentos para o México, América Latina e Caribe do InterContinental Hotels Group, IHG, disse: “É uma honra para a marca InterContinental Hotels & Resorts continuar a ser reconhecida por sua excelência em atendimento e hospitalidade. Essas conquistas demonstram a dedicação da nossa equipe em oferecer aos hóspedes experiências personalizadas que fazem com que eles continuem a escolher nossos hotéis e o melhor que cada um desses destinos diferentes têm a oferecer a nossos viajantes de todo o mundo.”

Abaixo os Hotéis e Resorts InterContinental no México, América Latina e Caribe que foram premiados:

Visite o www.ihg.com para informações sobre os hotéis e reservas e a www.ihgrewardsclub.com para saber mais sobre o IHG Rewards Club.

Desde 1993, os Prêmios Mundiais de Viagens (World Travel Awards™) reconheceu, recompensou e celebrou a excelência em todos os setores-chave das indústrias de viagens, turismo e hotelaria. Hoje, a marca World Travel Awards™, que celebra seu 25º aniversário, é reconhecida mundialmente como a marca máxima da excelência da indústria. Seu programa anual é reconhecido como o mais prestigiado e abrangente da indústria global.

InterContinental Hotels

O InterContinental Costa Rica at Multiplaza Mall recebeu o prêmio de Hotel de Negócios Líder no México & América Central de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *