Dicas & Destinos

Um roteiro pela Califórnia da Capitã Marvel

O filme da Capitã Marvel, que tem estreia confirmada para dia 07 de março, pode definir a sua próxima viagem. Conheça alguns locais na Califórnia, EUA, que serviram de inspiração e cenários para o filme da Marvel Studios.

Capitã Marvel

Ambientado nos anos 1990, e com cenários cheios de referências da Los Angeles daquela época e outras regiões da califórnia, Capitã Marvel é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel que acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação.

Alguns cenários utilizados nas gravações são destinos turísticos e abertos ao público. Então embarque nesse roteiro turístico da Capitã Marvel.

Eastwood Power Station

Localizada na Serra Nevada, a Estação Energética Eastwood possui capacidade de quase 200 Megawatt e foi construída em 1987. Durante períodos de baixa demanda, a estação atrai água do lago Shaver até um pequeno reservatório, o Balsam Meadows Forebay, localizado no topo de uma montanha próxima. Além disso, a estação de energia está localizada em uma caverna artificial de 1.100 pés (340 metros) no subsolo, esculpida em granito sólido.

O interior da arquitetura inclui uma altura de mais de 20 metros, pisos de cimento e geradores em uma paisagem de montanha. Os túneis de serviço subterrâneo incluem passarelas aéreas, trabalhos de dutos expostos, tubulações expostas, elevador, guindaste de pórtico, porão, sala de aquecimento. A fábrica possui passarelas suspensas, trabalhos de dutos expostos, tubulações expostas e uma paisagem montanhosa isolada perto de um lago.

A sierrahistorical.org organiza tours privados para o local. Todos os passeios são gratuitos, e no final os turistas podem fazer doações para a entidade.

Shaver Lakeshaverlake.com

Shaver Lake é uma pequena comunidade resort de montanha ao redor do lago High-Sierra. O próprio lago é a fonte de grande parte da diversão dos visitantes que desfrutam do espaço durante suas férias de verão na região. Para os pescadores o lago é uma ótima oportunidade para pescar trutas e salmão Kokanee. Existem vários outros lagos nas altitudes mais altas nas proximidades, principalmente conhecidos por sua pesca. As áreas ao redor do Lago Shaver oferecem muitos quilometros de estradas madeireiras que mostram vistas incríveis.

Vale de Lucerne

O vale de Lucerne é composto por lagos secos e terrenos montanhosos, que cercam a região. Localizado no sul do deserto de Mojave, no oeste do estado de San Bernardino, a localização já foi utilizada como cenário para muitos filmes.

Jack O’Landia

O parque Jack O’Landia (Vale de Lucerne) é um monumento à excentricidade localizado ao longo da Rodovia 18, no alto deserto, onde o slogan da cidade é “Uma cidade com personalidade(s)”.

O misterioso parque é essencialmente uma réplica de uma pequena cidade do oeste. Parece um velho parque temático ocidental, mas não está claro se foi construído para crianças ou adultos. Muitos moradores locais afirmam que nunca viram o parque abrir, mas afirmam que ele está de pé há mais de 30 anos. Jack O’Landia é uma criação verdadeiramente única que deve ser vista para ser entendida.

Capitã Marvel

Base Aérea de Edward

Base da Força Aérea americana mais importante do país. Fica situada na fronteira entre o Condado de Kern e o Condado de Los Angeles, na Califórnia. A base foi criada e ampliada durante a Segunda Guerra Mundial e hoje serve de local de testes para novas aeronaves desenvolvidas pela indústria norte-americana. A base possui uma longa pista com 5km de extensão, sendo utilizada também para constantes pousos de ônibus espaciais ao fim de suas missões.

A Base Aérea de Edward oferece uma excursão pública por mês.  O passeio é gratuito, mas são necessárias reservas. A idade mínima para qualquer passeio é de cinco anos. Para 2019 as excursões estão esgotadas até novembro, mas já começaram a fazer as reservas para 2020. Acesse edwards.af.mil/Tours e confira como se inscrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *