Variedades & Tecnologia

Confira algumas expressões em inglês para usar durante uma viagem

Aquela tão sonhada viagem ao exterior está cada dia mais perto? Nós sabemos que se aventurar em outro país, com idiomas totalmente diferentes são grandes desafios para muitas pessoas e é geralmente nesse momento que bate aquele frio na barriga e uma pequena insegurança com o inglês. Será que você dá conta do recado? Você consegue “se virar” em situações de emergência, por exemplo? Viagem é aventura e você precisa estar preparado até para alguns eventuais problemas que possam acontecer, afinal, o importante é aproveitar o passeio e voltar inteiro pra casa.

Como anda o seu Inglês? Se a resposta for “mais ou menos”, está mais do que na hora de fazer sua matrícula em um curso de inglês. Confira nossas dicas para acertar na escolha do seu curso em embarquenaviagem.com/2019/04/30/curso-de-ingles-online.

expressões em inglês

Confira algumas expressões em inglês para usar durante uma viagem internacional, afinal, you’ll have to get by on your own! (Você vai ter que se virar!).

Devemos sempre prezar pela educação e usar algumas expressões importantes na “etiqueta” do dia a dia: Please (por favor); You’re welcome (de nada); Thank you (obrigado/a); e Excuse me (me desculpe/com licença).

Algumas frases básicas para uma emergência são: Please, help me (Por favor, me ajude), I need help (preciso de ajuda), I’m in trouble (Estou com um problema), I’ve been mugged (Fui assaltado), I lost my passport (Perdi meu passaporte), Could you help me to contact my embassy? (Você poderia me ajudar a contactar minha embaixada?), My credit card got skimmed (Meu cartão de crédito foi clonado) e Can you call the police, please? (Você pode chamar a polícia, por favor?).

Esqueceu a chave no quarto? Perdeu algo ou não sabe onde está? Então essas frases podem te ajudar: I’ve locked myself out of my room (Deixei as chaves dentro do meu quarto), I’ve lost my camera (Perdi minha câmera), I’m lost. Could you tell me how to get to the nearest subway station? (Estou perdido. Pode me dizer como chegar ao metrô mais próximo?).

Saber se comunicar para pedir uma ajuda ou informação, por mais simples que seja, é muito importante. Então esteja preparado! Os cursos de inglês online são uma opção interessante para aprimorar o idioma de forma rápida, flexível e mais econômica. O aprendizado via internet é, sim, um benefício: a praticidade de estudar em qualquer lugar – e também em qualquer horário – garante a flexibilidade da prática a quem não tem muito tempo para encarar um curso presencial.

Você já ouviu falar da EnglishBay? A escola nasceu da necessidade dos estudantes em realmente aprender inglês, por um preço acessível, focando em um aprendizado natural, potencializando seu crescimento pessoal e profissional – atende todas as exigências acima e ainda apresenta uma metodologia exclusiva, constantemente revista e atualizada, e está sempre renovando seus recursos, reciclando seus métodos e revendo os conteúdos.

Cursos de inglês online proporcionam às pessoas a aprendizagem de uma nova língua no seu próprio país. Saber se comunicar em inglês é uma habilidade inevitável a todos atualmente, pois o inglês é falado universalmente em quase todos os países do mundo.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *