Esporte & Aventura

GOL faz voo especial com a Taça da Copa América Brasil 2019

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a companhia aérea oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, principal competição de futebol das nações Sul-Americanas.

O pontapé inicial foi dado com o transporte da Taça da Copa América para São Paulo, em uma ação promocional realizada em parceria com a Mastercardbrasil.

Confira nos stories do @Embarquenaviagem como foi essa viagem.

Copa América Brasil
A passageira mais ilustre da viagem: Taça da CONMEBOL Copa América 2019

O trajeto foi realizado do Aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro, até Congonhas, em São Paulo, de surpresa para os passageiros que faziam esse trecho. Durante a viagem, todos puderam tirar foto junto com a taça e ainda participar, pela primeira vez, deste transporte exclusivo. Como comemoração, o serviço de bordo também foi diferenciado, incluindo cerveja Brahma – patrocinadora do campeonato. Depois do desembarque, a taça ficou em exposição para o público no aeroporto de São Paulo e seguiu hoje para o shopping Cidade de São Paulo, onde ficará exposta para o público em geral até 10 de junho. De lá, ela segue para o maior evento da indústria de meios de pagamento, o CIAB, que acontece de 11 a 13 de junho, no Expo Transamérica. No dia 14 de junho ela será entregue pela Mastercard à Conmebol para que esteja presente na partida de abertura da CONMEBOL Copa América Brasil 2019.

Copa América Brasil
Cesar Sampaio (campeão em 1997) e Mauro Galvão (campeão em 1989)

Dois craques que defenderam a Seleção Brasileira em antigas edições da CONMEBOL Copa América foram convidados para participar deste momento e acompanhar este trajeto: Cesar Sampaio, volante que foi campeão na edição de 1997, e Mauro Galvão, importante jogador do Brasil na campanha do título de 1989, última vez em que a competição continental foi disputada no Brasil.

Durante todo o campeonato, que acontecerá entre os dias 14 de junho e 7 de julho, a GOL vai embarcar os craques da seleção brasileira e das outras equipes participantes, além do corpo técnico e demais profissionais do evento.

Para levar todo esse time, serão realizados mais 50 voos fretados entre as cinco cidades sedes – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre.

Os torcedores que estiverem viajando junto com a companhia poderão acompanhar de perto aos jogos, através do serviço gratuito de TV Ao Vivo, disponível para todos os destinos, pela plataforma GOL Online.

E para animar o período dos jogos da Copa América Brasil 2019, também serão promovidas diversas ações junto com os clientes, seja a bordo, nos aeroportos, nos canais digitais, e nas demais mídias da empresa.

Copa América Brasil
Naira Amorelli viajou a convite da Gol para acompanhar o Tour da Taça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *