Descubra Portugal

Obter a cidadania portuguesa com o Cidadania Já é mais fácil

Em tempos de globalização e expansão do mercado de trabalho, ter a cidadania portuguesa, e ser titular de um passaporte europeu, expande as barreiras geográficas nos campos dos estudos, do lazer e da moradia.

Com a obtenção da dupla cidadania, os brasileiros ganham o direito de viver e trabalhar legalmente em todos os países do Espaço Schengen, além de poderem entrar sem visto em 170 países, incluindo os Estados Unidos e o Japão, que exigem vistos de brasileiros. Além disso, há a vantagem das oportunidades de estudo na Europa. Muitas universidades cobram mais caro para cidadãos não-comunitários e algumas bolsas são exclusivas para países membros do Espaço Schengen, isso para não citar o fim da burocracia dos vistos de estudantes. A cidadania portuguesa apenas amplia as possibilidades e não há nada a perder.

Se quiser saber se tem direito, pode conferir nesse link: “cidadaniaja.com.br”, responder às perguntas e então saber se você pode seguir com o processo.

Sabemos que geralmente o processo de obtenção de cidadania portuguesa é bem burocrático e confuso, sendo desgastante por poder levar mais de dois anos quando realizado pelos Consulados. Além disso, muitas vezes não há informações claras e suficientes sobre as documentações necessárias, exigindo então retrabalhos para colocar tudo em conformidade.

Por isso, nós do Embarque na Viagem, indicamos o Cidadania Já, uma empresa especializada que faz todo o processo diretamente por Portugal, levando uma média de 4 a 7 meses para que o processo seja concluído! Já imaginou conseguir o passaporte vermelhinho em 2020? Além disso, todos os documentos são validados antes de serem enviados e o processo é acompanhado até sua conclusão, deixando tudo muito mais simples, prático e rápido.

Faça o teste de direito à cidadania, e alguém da Equipe Cidadania Já entrará em contato logo em seguida.

cidadania portuguesa

A empresa Cidadania Já começou em 2016 com o desejo de levar praticidade e agilidade para qualquer brasileiro com o sonho de se tornar um cidadão português. É uma empresa formada por jovens focados em utilizar as mais modernas práticas empresariais para levar eficiência para um processo extremamente burocrático. E o que eles fazem é bem simples! Ajudam os descendentes portugueses a obterem a sua cidadania portuguesa de uma forma simples e prática. E claro, com toda segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *