Hospedagem

Atari Hotels | hospedagem com tema de videogame

Atari vai construir oito hotéis temáticos nos Estados Unidos que vão oferecer atrações com realidade aumentada, locais para eventos de e-sport e cinemas

A Atari, uma das marcas de consumo e de entretenimento mais icônicas do mundo, anunciou um acordo com o desenvolvedor imobiliário norte-americano True North Studio e o GSD Group – uma agência líder em inovação e estratégia – para a construção de oito hotéis nos EUA.

Os hóspedes que ficarem nos hotéis temáticos da Atari, pioneira na indústria de jogos de console, irão desfrutar de um lugar onde “nostálgico e retrô se encontra com o moderno”. É o que promete a empresa, que definiu o conceito como “uma experiência de hospedagem que irá combinar a marca icônica de entretenimento com um destino com tema de videogame único”.

O primeiro hotel da rede (atarihotels.com)deve abrir no final deste ano, em Phoenix. Shelly Murpohy e Napoleon Smith III, ambos do Grupo GSD, assinam o projeto, que está previsto para abrir unidades em Las Vegas, Denver, Chicago, Austin, Seattle, São Francisco e San Jose.

A Atari ainda informou que haverá salas de reunião, espaços de trabalho, restaurantes, bares, padarias, cinemas e academias, tudo temático. Alguns deles ainda terão locais e estúdios específicos para receber eventos de e-sport.

Atari Hotels

“Ao criar esse novo conceito de hotel, sabíamos que Atari seria uma maneira perfeita de dar aos hóspedes um visual ‘nostálgico encontra o moderno’. Sejamos honestos, quão legal será se hospedar em um Atari?”, declarou Napoleon Smith III.

Segundo o contrato firmado com a marca de games, a Atari receberá 5% de toda a receita gerada pelos edifícios, além de um adiantamento de US$ 600 mil pela assinatura do documento.

Para os fanáticos por games, como eu, saber que a Atari — pioneira na indústria de jogos de console — está chegando com o primeiro hotel temático de videogame e dando vida à sua experiência virtual é muito gratificante. Foi meu primeiro console com jogos de arcade clássicos como Asteroids, Combat, Centipede, Lunar Lander, Missile Command, Pong, Super Breakout, Yar’s Revenge e Enduro (meu primeiro jogo) fazendo parte de minha infância e adolescência. Estou muito feliz.

Via: Atari hotels.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *