Hospedagem

Pacotes especiais Yoo2 para os feriados de abril e maio

Abril chegou e com ele três feriados seguidos que emendam com o final de semana. Páscoa e Tiradentes, nas sexta-feiras nos dias 14 e 21 de abril, e Dia do Trabalho na segunda-feira, 1º de maio. Uma ótima oportunidade para viajar. Pensando nisso, o hotel-design Yoo2, na Praia de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, oferece pacotes especiais para as datas com descontos progressivos que podem chegar a até 25%.

Com diárias a partir de R$428,00 (+15%), os hóspedes que ficarem por duas noites terão 10% de desconto no valor total. Quem optar por três noites terá um abatimento de 15%, quatro noites 20% e cinco noites 25%. Os valores são válidos apenas para as reservas feitas através do site https://www.yoo2.com/riodejaneiro ou telefone (21) 3445-2000.

A fim de proporcionar uma experiência única aos viajantes que procuram vivenciar a autenticidade da alma carioca, o Yoo2 representa um luxo democrático e descolado, onde é possível respirar arte, boa música e gastronomia. Sem falar na vista deslumbrante para o Pão de Açúcar. Qualidades que já colocaram o hotel no roteiro dos melhores na América do Sul do jornal britânico The Telegraph.

Serviço
Yoo2 Rio de Janeiro
Informações e reservas: (21)3445-2000
Endereço: Praia de Botafogo 242, Botafogo – Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *