Esporte & Aventura

Copa do Mundo: Para ver o jogo do Brasil contra a Sérvia nesta quarta

Rio de Janeiro está pronto para receber cariocas e turistas para a transmissão ao vivo do jogo do Brasil contra a Sérvia. Confira onde assistir ao jogo nesta quarta-feira, 27 de junho, às 15 horas.

O Xian, restaurante, lounge e bar, com vista deslumbrante da Baía de Guanabara prepara uma tarde especial para os torcedores do jogo Brasil e Sérvia. Além da transmissão da partida, às 15h, a casa vai oferecer um welcome drink para os clientes, e o DJ Ronnie Borges comanda as carrapetas.

O Xian fica na Av. Almirante Silvio de Noronha, 365, cobertura – Centro – no Shopping Bossa Nova, ao lado do aeroporto Santos Dummont. Telefone: (21) 2303-7080.

jogo do Brasil

A partir das 12h, as meninas do @CariocandoNoRio, juntamente com a Musickeria, fazem o convite para o Torcida Brasil, evento na Marina da Glória que conta com ações especiais durante o maior evento de futebol do mundo, e neste último compromisso da seleção brasileira na fase de grupos o evento terá DJs tocando os melhores hits, a energia contagiante do bloco da Preta Gil, transmissão do jogo do Brasil, e shows da Ludmilla e banda casuariana. Os ingressos serão por meio do site ingressocerto.com/torcida-brasil-rj-27-06.

jogo do Brasil

Pestana Rio Atlântica (Avenida Atlântica, 2964 – Copacabana), continua com seu espaço Pestana Corner, criado especificamente para o mundial. No ambiente, além de acompanhar a partida e curtir as muitas atrações preparadas pelo hotel para as partidas do mundial o lugar possui decoração especial, display do craque Cristiano Ronaldo e um menu exclusivo by Pestana CR7, dos hotéis do craque português na Europa. (SAIBA MAIS AQUI).

100 quiosques, ao longo de 34 km de praia, transmitem gratuitamente o jogo nesta quarta-feira (saiba mais aqui).

Morro da Urca também receberá torcedores (saiba mais aqui), assim como o Aquário Marinho do Rio de Janeiro, ou simplesmente, AquaRio, que terá um espaço com telão e cadeiras no lobby sob a baleia-jubarte de cerca de 13 metros de comprimento e 37 toneladas. O espaço comporta até 200 pessoas e terá entrada gratuita, mas é sujeita à lotação.

Já o Centro de Visitantes Paineiras transmitirá as partidas da Copa da Rússia, num telão instalado em um amplo terraço aberto, mas coberto, construído em 1915, que oferece uma bela visão da floresta da Tijuca e da Zona Sul da cidade. Hoje, essa área abrange o alpendre, onde funciona uma praça de alimentação, o restaurante Mirante-Paineiras, a lanchonete Naturê, e uma unidade do Burger Joint New York.

Continuando com nossas dicas para você decidir onde assistir aos jogos da Copa do Mundo 2018 no Rio de Janeiro, o restaurante Noi Leblon, dará à todos que estiverem com a camisa da seleção brasileira um chope pilsen (Noi Bionda) a cada gol marcado pelo Brasil! No pós-jogo a casa terá um DJ para comemorar a classificação para as oitavas de final.

A rede Noi Gastronomia (Leblon, Búzios e sete casas em Niterói) terá a promoção Brinde Campeão. Quem comprar a camisa oficial da Torcida Noi (R$50) ganhará um chope Noi Bionda por jogo da Seleção Brasileira, se estiver uniformizado.

Chope Gol: A cada gol do Brasil quem estiver com a camisa da seleção ganha um chope Noi Bionda. Estudantes (maiores de 18 anos): Quem comprovar vínculo com instituição de ensino terá 10% de desconto na conta. Brinde Campeão: Quem comprar a camisa oficial da Torcida Noi ganhará um chope Noi Bionda por jogo da Seleção Brasileira, se estiver uniformizado. A Noi Leblon fica na Rua Conde Bernadotte 26 – Leblon (reservas pelo telefone: 2259-4561).

Já o bar do Yoo2 Rio que fica no Rooftop do hotel, terá transmissão das partidas e o drink “É Hexa”, criado especialmente para o evento. A mesa que solicitar cinco drinks “É Hexa” ganha o sexto. Durante a Copa o Rooftop abrirá em horário especial, das 9h às 23h. Reservas pelo telefone: 3445-2000.

E o Bar do Lobby do Grand Mercure Riocentro fará transmissão dos jogos da seleção em um grande telão, com direito a promoções de bebidas, no primeiro e terceiro jogo da seleção Brasileira, e café da manhã no dia 22, já que o jogo começa às 9 da manhã. A estrutura ficará montada durante todo o torneio e terá várias transmissões.

O Bar do Lobby fica na Av. Salvador Allende 655, Barra da Tijuca, funciona diariamente, das 08 às 23h. Nos jogos do Brasil – Dia 27 de junho com promoções de caipirinha e cerveja, além de show voz & violão de Enzo Romani. Contato e reservas pelo telefone: 2153-1800. O estacionamento é gratuito.

jogo do Brasil

Até a grande final da Copa, a Arena Mangue Seco abre as portas, no trecho renovado da Rua do Lavradio, com transmissões de todos os jogos ao vivo, exceto aos domingos, em um telão de 4,5 por 3,5 metros. A programação é gratuita e conta com roda de samba, também sem cobrança de couvert artístico.

No cardápio, o Mangue Seco apresenta criações diárias inspiradas nos países da Copa. Na quarta-feira, dia de Brasil x Sérvia, a casa terá uma feijoada e um sobremesa da culinária do time oposto. A cada gol do Brasil, o torcedor compra uma caipirinha e ganha outra. Durante o evento, degustação de cachaça 51 mel.

A Arena Mangue Seco fica na Rua do Lavradio, 23 – Centro. Contatos pelo telefone: (21) 3852-1947.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *