Negócios & Serviços

MSC Seaview inaugura oficialmente sua primeira temporada no Brasil

A bordo do maior de navio de cruzeiros que o Brasil já recebeu, e na presença de seus executivos, agentes de viagem, convidados VIP, imprensa brasileira e parceiros, a primeira temporada do MSC Seaview foi celebrada em um grande evento em Santos, no Estado de São Paulo.

A cerimônia oficial marcou o início da primeira temporada do transatlântico no Brasil, com a presença da madrinha brasileira da companhia, Xuxa Meneghel, do comandante do MSC Seaview, Giuseppe Galano, do CEO da MSC, Gianni Onorato, e do diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli.

O comandante do MSC Seaview, Giuseppe Galano, emocionado contou sua história dentro da MSC, “Eu trabalho desde 2005 nos navios de cruzeiro da MSC, mas comecei nesta família em 1996. E todos vocês também fazem parte dela. O meu amor é tão grande que resolvi casar com uma linda mulher brasileira”, revelou Galano. “Na inauguração de hoje, celebramos o capítulo mais recente de uma história iniciada em 1675, quando a vocação marítima da Família Aponte despontou pela primeira vez. Desde as suas origens distantes até o nascimento e o colossal crescimento da MSC Cruzeiros, a nossa história se resume em proporcionar experiências de férias incríveis aos nossos hóspedes, assim como a nossa dedicação e paixão pela inovação. O MSC Seaview representa o mais recente exemplo.”, completou.

MSC Seaview

Adrian Ursilli, diretor da MSC no Brasil, Gianni Onorato, CEO da MSC, Xuxa Meneghel, madrinha da MSC no Brasil, Giuseppe Galano, comandante do MSC Seaview e seus oficiais. Fotos: Eduardo Madeira

O evento contou com um jantar de gala e, logo após, o navio seguiu em festa com música ao vivo em seus diversos bares e lounges. Por volta da meia noite, o espírito festivo e alegre da Bahia invadiu o MSC Seaview e todos os convidados curtiram o som da banda baiana Babado Novo. Após o show, a festa continuou com o DJ Ronald (filho do ex-jogador de futebol Ronaldo “fenômeno”), com o melhor da música eletrônica.

Leia também: MSC Seaview tem mordomo, ao estilo da série inglesa “Downton Abbey”

O MSC Seaview é o 15º navio a integrar a frota da MSC Cruzeiros e o terceiro a entrar em operação desde o ano passado. Possui 2.066 cabines com capacidade para 4.052 hóspedes em cabine dupla, dessa cabines, 52 são para hóspedes portadores de deficiência ou mobilidade reduzida. Também possui 28 cabines com hidromassagem exclusiva e no MSC Yacht Club duas suítes Royal. Ao todo são 8 restaurantes, sendo 4 de especialidades, como o do renomado chef pan-asiático Roy Yamaguchi e do premiado chef espanhol, Ramón Freixa, 11 bares e lounges internos (sendo 3 temáticos) e 5 bares ao ar livre, 5 piscinas, sendo uma com teto retrátil e uma exclusiva para o MSC Yacht Club, 13 hidromassagens, sendo duas para o MSC Yacht Club.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


No MSC Seaview também há um aquapark para crianças, toboáguas com 160 metros de comprimento, duas pistas profissionais de boliche, simulador de Fórmula 1 e cinema XD, duas tirolesas com 105 metros cada, uma área externa generosa, uma academia com 870 m2 e equipamentos Technogym de última geração, um autêntico SPA balinês, o MSC Aurea SPA, e muito mais.

Salas de reunião (Business Centre – 21 lugares, Haven Lounge – 212 lugares e o Seaside Lounge – 95 lugares) e o Teatro Odeon com capacidade para 934 pessoas sentadas – que apresenta 7 novos shows ao estilo Broadway – complementam a estrutura do navio.

Para fazer uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

O Embarque na Viagem viajou a convite da MSC Cruzeiros no MSC Seaview e conheceu todas as novidades desse gigante de aço.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

10 Comentários

  1. 10 de dezembro de 2018 ás 5:12 PM Responder
    Suely

    Fomos a Bahamas no MSC Seaside irmão gêmeo ! Fantástico! Show! Sem palavras para descrever tudo de maravilhoso. Do início ao fim. Do embarque ao desembarque. Tudo empecavel. MCS está de parabéns! Sucesso!!!
    Se Deus quiser voltares com vcs!

  2. 10 de dezembro de 2018 ás 4:36 PM Responder
    Zenaide Jerônimo

    Zenaide Jerônimo, eu amei o meu primeiro cruzeiro ,que fiz no início deste ano a minha melhor viagem foi tudo perfeito, não tive nenhum problema pretendo fazer logo outa com a família será perfeito parabéns a MSC,

  3. 10 de dezembro de 2018 ás 12:52 PM Responder
    Bruno Mikkel

    Os banheiros das cabines é um problemas em muitas companias. O box com aquele plástico de correr que não veda nada. É preciso atenção para não encher a cabine de água.

    • 15 de dezembro de 2018 ás 8:57 AM
      Vera

      O Box tem porta, vidro transparente. Tem bom tamanho.

    • 15 de dezembro de 2018 ás 9:11 AM
      Vera

      Lindo, ótimo serviço e muitas opções de entretenimento. Estranhei o teatro ser menor que o comum em navios e precisar reservar lugar para assistir aos espetáculos. A comida no restaurante é divina, nos “bandejões” é “ok” mas falta opção de proteína.
      Tripulação muito atenciosa em todos os serviços.

  4. 10 de dezembro de 2018 ás 3:55 AM Responder
    Sandra Scarpa Bayer

    Nos navios anteriores a pizza é uma delícia, espero que neste continue também… dá até para sentir o sabor só de pensar…mas também penso se as filas dos restaurantes e ocupação das mesas próximo as piscinas foram solucionadas?

  5. 9 de dezembro de 2018 ás 9:33 PM Responder
    Cleonir Ramos Bezerra

    Estou muito ansiosa, em contagem regressiva embarcarei em breve
    Depois contarei como foi..,

  6. 9 de dezembro de 2018 ás 1:46 PM Responder
    Lino Loiola

    O navio superou as expectativas. Luxuoso, estável e repleto de atividades tão necessárias à longos cruzeiros como a travessia realizada. Todavia, deixa a desejar no que tange ao banheiro da cabine especialmente ao tamanho do box e ao serviço de avisos sonoros que poderiam ser acessíveis nas cabines e não apenas nas áreas comuns, como opção do passageiro. Recomendo.

  7. 9 de dezembro de 2018 ás 7:55 AM Responder
    Divina Lúcia Pires dos Santos

    Estou interessadissima em saber tudo sobre a MSC quero programar meu próximo cruzeiro

  8. 9 de dezembro de 2018 ás 1:11 AM Responder
    Ricardo Guerra Lozano

    Muito bonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *