Negócios & Serviços

MSC Seaview inaugura oficialmente sua primeira temporada no Brasil

A bordo do maior de navio de cruzeiros que o Brasil já recebeu, e na presença de seus executivos, agentes de viagem, convidados VIP, imprensa brasileira e parceiros, a primeira temporada do MSC Seaview foi celebrada em um grande evento em Santos, no Estado de São Paulo.

A cerimônia oficial marcou o início da primeira temporada do transatlântico no Brasil, com a presença da madrinha brasileira da companhia, Xuxa Meneghel, do comandante do MSC Seaview, Giuseppe Galano, do CEO da MSC, Gianni Onorato, e do diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli.

O comandante do MSC Seaview, Giuseppe Galano, emocionado contou sua história dentro da MSC, “Eu trabalho desde 2005 nos navios de cruzeiro da MSC, mas comecei nesta família em 1996. E todos vocês também fazem parte dela. O meu amor é tão grande que resolvi casar com uma linda mulher brasileira”, revelou Galano. “Na inauguração de hoje, celebramos o capítulo mais recente de uma história iniciada em 1675, quando a vocação marítima da Família Aponte despontou pela primeira vez. Desde as suas origens distantes até o nascimento e o colossal crescimento da MSC Cruzeiros, a nossa história se resume em proporcionar experiências de férias incríveis aos nossos hóspedes, assim como a nossa dedicação e paixão pela inovação. O MSC Seaview representa o mais recente exemplo.”, completou.

MSC Seaview

Adrian Ursilli, diretor da MSC no Brasil, Gianni Onorato, CEO da MSC, Xuxa Meneghel, madrinha da MSC no Brasil, Giuseppe Galano, comandante do MSC Seaview e seus oficiais. Fotos: Eduardo Madeira

O evento contou com um jantar de gala e, logo após, o navio seguiu em festa com música ao vivo em seus diversos bares e lounges. Por volta da meia noite, o espírito festivo e alegre da Bahia invadiu o MSC Seaview e todos os convidados curtiram o som da banda baiana Babado Novo. Após o show, a festa continuou com o DJ Ronald (filho do ex-jogador de futebol Ronaldo “fenômeno”), com o melhor da música eletrônica.

Leia também: MSC Seaview tem mordomo, ao estilo da série inglesa “Downton Abbey”

O MSC Seaview é o 15º navio a integrar a frota da MSC Cruzeiros e o terceiro a entrar em operação desde o ano passado. Possui 2.066 cabines com capacidade para 4.052 hóspedes em cabine dupla, dessa cabines, 52 são para hóspedes portadores de deficiência ou mobilidade reduzida. Também possui 28 cabines com hidromassagem exclusiva e no MSC Yacht Club duas suítes Royal. Ao todo são 8 restaurantes, sendo 4 de especialidades, como o do renomado chef pan-asiático Roy Yamaguchi e do premiado chef espanhol, Ramón Freixa, 11 bares e lounges internos (sendo 3 temáticos) e 5 bares ao ar livre, 5 piscinas, sendo uma com teto retrátil e uma exclusiva para o MSC Yacht Club, 13 hidromassagens, sendo duas para o MSC Yacht Club.

No MSC Seaview também há um aquapark para crianças, toboáguas com 160 metros de comprimento, duas pistas profissionais de boliche, simulador de Fórmula 1 e cinema XD, duas tirolesas com 105 metros cada, uma área externa generosa, uma academia com 870 m2 e equipamentos Technogym de última geração, um autêntico SPA balinês, o MSC Aurea SPA, e muito mais.

Salas de reunião (Business Centre – 21 lugares, Haven Lounge – 212 lugares e o Seaside Lounge – 95 lugares) e o Teatro Odeon com capacidade para 934 pessoas sentadas – que apresenta 7 novos shows ao estilo Broadway – complementam a estrutura do navio.

Para fazer uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

O Embarque na Viagem viajou a convite da MSC Cruzeiros no MSC Seaview e conheceu todas as novidades desse gigante de aço.

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *