Variedades & Tecnologia

Art Street: É hora de dar Start no Rock in Rio

Faz um tempo que fiquei sabendo que Rock in Rio e a Comic Con Experience se uniram e criaram a Game XP, e que esse ano também terá um palco chamado Digital Stage. Poder curtir todos as atrações e shows, e ainda ver caras como o Whindersson Nunes, Christian Figueiredo, Mr. Poladoful e Felipe Castanhari, que são fenômenos no Youtube, é realmente insano! Se você não sabe quem são esses caras, eles começaram na internet com seus canais e hoje estão até na TV.

Quase todo dia entro nos sites gamexp.com.br, theenemy.com.br e no do Rock in Rio, para ver se tem alguma novidade, e fiquei sabendo que vai ter um espaço chamado Art Street, onde vão rolar várias produções voltadas ao universo de games e música. Lá terão mesas com ilustradores e artistas que criarão pôsteres, artes por encomenda e quadrinhos com temas de games e música.

Se você ficou interessado em participar do Art Street então vai lá no site gamexp.com.br/art-street para se inscrever, a inscrição fica aberta até 4 de agosto somente, então corre!!

A Game Experience? acontecerá dentro das Arenas Olímpicas – Arena Expo e Arena Games. A Arena Expo vai funcionar das 14 até às 22 horas e a Arena Games das 15h30 às 20 horas. Vai ser épico!!!

Leia também: Rock in Rio: a loucura que deu certo – Confira o Line up

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *