Dicas & Destinos

Férias na Ásia? Esses 7 links irão te ajudar a escolher seu próximo destino

Sempre pensando em ajudar nosso leitor com informação para sua próxima viagem, fizemos uma compilação de algumas matérias muito originais que foram publicadas em diversos sites que acompanhamos, e destacamos a Ásia, o maior continente do mundo (em tamanho e população). Então basta clicar no título para acessar e conhecer mais sobre toda essa diversidade cultural.

Se você tiver mais alguma sugestão de destino para incluirmos em nossa próxima postagem com dicas, basta deixar nos comentários ou mandar pelo nosso WhatsApp 21 967.469.983. Faça parte também de nosso grupo de viajantes. Confira aqui como participar!!!

3 passos para transformar uma viagem a Hong Kong em uma aventura gastronômica

Dica super especial da Forbes Brasil sobre Hong Kong, destino que tem como lema (não oficial) três pilares: Comer, comprar e relaxar.

O que conhecer em Osaka em 2 dias

Leo Vidal, do blog Maior Viagem, indica Osaka, uma cidade cosmopolita, de fácil acesso – partindo de Tóquio ou de Kyoto – devido à proximidade.

Roteiro de 1 dia em Kuala Lumpur – Malásia

Ana Catarina Portugal, do blog Turista Profissional, nos brinda com um roteiro das principais atrações turísticas da capital da Malásia.

Chiang Mai: Guia com Dicas, Passeios, Informações Úteis

Lily Pestana, do blog Apaixonados por Viagens, fala sobre a segunda maior cidade da Tailândia que emana uma essência espiritual.

23 lugares sagrados na Ásia que vão aflorar a sua espiritualidade

A Viagem e Turismo, da editora Abril, fez uma lista de templos, complexos religiosos e cidades do continente asiático famosos por atrair turistas e religiosos em busca de equilíbrio e paz interior.

1 Altitude Gallery Bar em Singapura

Geraldo Figueirôa Jr.,  do blog Papo de Turista -, conta sua experiência no Bar – ao ar livre – mais alto do mundo!

Destino de Viagem: Tailândia

Uma das nossas matérias mais lidas sobre um país do continente asiático não poderia ficar de fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *