Dicas & Destinos

Madrid, Barcelona, Ibiza e muito mais para inspirar sua viagem à Espanha

Fizemos uma super compilação de matérias onde destacamos a Espanha. São dicas sobre Ibiza, Toledo, Madrid e Barcelona. Confira!

Sempre pensando em ajudar nosso leitor com informação para a próxima viagem, fizemos uma compilação de algumas matérias muito originais que foram publicadas no site planetaeuropa.com, e destacamos a Espanha, uma nação de misturas culturais com séculos de história, terra da paella e das tapas (aperitivos locais), vibrante e acolhedora como o Brasil. Terceiro país do mundo com mais patrimônios da humanidade, segundo a Unesco, a Espanha possui cidades magníficas que acolhem o viajante com seus monumentos, parques e museus.

Barcelona

Barcelona é moderna e oferece grande variedade de pontos turísticos. A capital da Catalunha é uma das cidades mais vibrantes da Espanha e é difícil não encontrar ótimas ofertas de passeios. Nesse link (Passeios de Barcelona), você encontrará as 10 melhores atracões e passeios de Barcelona.

Madrid

Madrid é uma das mais belas e agitadas capitais da Europa e suas atrações vão surpreender você. Os pontos turísticos de Madrid englobam museus riquíssimos, belas praças, monumentos imponentes, largas e charmosas avenidas, prédios históricos, realmente uma metrópole apaixonante situada no centro da Espanha e ponto de convergência de diversas culturas do mundo inteiro. Veja nesse link (pontos turísticos de Madrid) algumas dicas práticas de Madrid. Como chegar, onde ficar, seus pontos turísticos e os melhores passeios.

Ibiza

Sol, praia, pessoas lindas e muita festa. Essa combinação perfeita faz de Ibiza a capital mundial da celebração e uma das ilhas mais badaladas do planeta. Uma das dúvidas mais comuns que surgem ao se programar uma viagem para lá é “Onde ficar em Ibiza?”. A resposta vai depender do que você está procurando. Confira onde comer, dicas e tudo mais sobre esse paraíso espanhol acessando o link (Onde ficar em Ibiza).

Toledo

Antiga capital da Espanha, Toledo é uma das cidades medievais mais encantadoras de toda a Europa. Ela fica a menos de 72km de Madrid e impressiona com as suas belezas naturais, prédios grandiosos e a sua arquitetura de influências árabe e gótica. Toledo é uma cidade repleta de tesouros e com muita história para contar, e no link (Toledo Espanha) você vai encontrar um roteiro completinho para visitar os lugares mais incríveis da cidade.

De viagem marcada para a Europa? Não deixe de conferir o Planeta Europa. Lá você vai encontrar tudo o que precisa para sua viagem.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *