Variedades & Tecnologia

Passeios, atividades e experiências para sua viagem

Depois da passagem aérea e da hospedagem, só falta escolher os passeios. Por isso a Weplann chegou no Portal Embarque na Viagem para oferecer os melhores tours, atividades e eventos tais como: turismo de aventura, cultural, esportivo, atividades para família, entre outros. São diversas opções nos principais destinos turísticos dos Estados Unidos, Europa e América Latina.

A Weplann possui atividades para destinos internacionais como Nova York, Cancun, Orlando, Paris, Londres, Washington e Barcelona. Os usuários podem comprar desde um Tour pelas ruínas de Tulum a um Fast Track para a London Eye. Também podem agendar transporte privado de ida e/ou volta em Washington entre o hotel e o aeroporto ou um tour de helicóptero pelos céus de Barcelona e até voar como um pássaro sobre Las Vegas em um tirolesa no Grand Canyon.

No site da WePlann é possível reservar em um só lugar ingressos para musicais, espetáculos, tours, excursões e shuttles nas maiores cidades do mundo, e o melhor de tudo, todas as informações em português. Então, não deixe para comprar seus ingressos em cima da hora, sejam musicais da Broadway, entradas para um jogo de basquete da NBA, passeios de barco com brunch pelo Sena, tours e visita à adega Moët&Chandon, ou simplesmente shuttle entre o hotel e o aeroporto.

ESTADOS UNIDOS: Nova york, Orlando, Miami, Las Vegas, San Francisco, Los Angeles, Tampa Bay, Washington, Chicago, San Diego, San Antonio, Dallas e Phoenix.

EUROPA: Paris, Londres e Barcelona.

AMÉRICA LATINA: Cancun e Riviera Maya.

Buscando os passeios preferidos do seu próximo destino? Confira as promoções em: weplann.com.br/embarquenaviagem, o mais novo parceiro do Portal Embarque na Viagem.





2 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

  2. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *