Esporte & Aventura

Quer ver o Super Bowl 2019 ao vivo? Confira os pacotes da FABERG

Quer ir ver o Super Bowl 2019? Nós contamos tudo: voos, hospedagem, pacotes e ingressos para participar do maior evento da NFL, que acontecerá no dia 3 de fevereiro na cidade de Atlanta, no lindo e novíssimo Mercedes-Benz Stadium, casa do Atlanta Falcons – com capacidade para 71 mil pessoas.

Super Bowl 2019

Super Bowl é o jogo decisivo do campeonato da NFL (National Football League). Esta grande final é considerada o evento mais importante do calendário esportivo norte-americano. Incrível e bem organizado, o Super Bowl oferece um ambiente único e repleto de atividades na cidade sede durante o fim de semana do grande jogo.

A NFL não comercializa os ingressos comuns para o Super Bowl como em jogos rotineiros durante a temporada. A maioria dos ingressos são dados para os dois times participantes, e uma pequena quantia para cada um dos outros 30 times da Liga. O restante dos bilhetes é disponibilizado para o público geral através de um sorteio, em que as pessoas têm que se inscrever, e quem for escolhido poderá comprar dois ingressos.

Como tradição, o fantástico show do intervalo vem se caracterizando por apresentar os mais renomados músicos com produções cinematográficas.

Para o Super Bowl 2019, a FABERG oferece inúmeras opções de ingresso em diversos setores do estádio, excelente opção de hospedagem 4 estrelas e outros serviços dentre de um pacote de viagem que vai te dar toda a tranquilidade para você curtir esse evento espetacular.

PACOTE TERRESTRE – 01 a 04 de FEVEREIRO
Hotel: W Hotel Atlanta ???? ou similar – 3 noites de hospedagem com taxa inclusas
Ingresso: no setor de sua escolha*
Inclui: Acesso à área de hospitalidade VIP, transfers ida e volta aeroporto, seguro viagem, guia informativo digital e assistência da equipe FABERG.

*O valor do pacote com ingresso INFERIOR CORNER custa USD 14.350,00; INFERIOR END ZONE sai por USD 11.350,00; SUPERIOR CENTRAL fica em USD 10.750,00; já o preço do pacote com ingresso SUPERIOR CORNER é de USD 10.000,00 e com ingresso para o setor SUPERIOR END ZONE o preço é USD 9.620,00.

A FABERG também disponibiliza ingressos a vulso, sem hospitalidade. Acesse www.faberg.com.br/futebol-americano-nfl/evento/super-bowl e saiba mais, ou entre em contato com um dos especialistas da FABERG e escolha a melhor opção de pacotes de viagem e ingressos para você. Mande WhatsApp para (11) 97289-3661 ou email para info@faberg.com.br.

A época não poderia ser mais perfeita, porque Fevereiro estará em ritmo de pré-carnaval e Atlanta recebe voos diretos do Brasil, assim o seu orçamento pode ficar bem mais em conta no planejamento da viagem.

Super Bowl 2019

Voos

65 Voos de São Paulo (SAO) para Atlanta (ATL) – Compre clicando aqui

92 Voos de Rio de Janeiro (RIO) para Atlanta (ATL) – Compre clicando aqui

71 Voos de Brasilia (BSB) para Atlanta (ATL) – Compre clicando aqui

79 Voos de Belo Horizonte (BHZ) para Atlanta (ATL) – Compre clicando aqui

48 Voos de Fortaleza (FOR) para Atlanta (ATL) – Compre clicando aqui

Super Bowl 2019

Dicas de hospedagem

Comfort Inn Atlanta Downtown Sul (sete minutos de distância do estádio, de carro)
Budgetel Inn & Suites (nove minutos de distância do estádio, de carro)
Aeroporto Econo Lodge (a 30 minutos do estádio, de carro)

Atlanta

Sede da famosa marca de refrigerantes Coca-Cola, cidade natal do ativista Martin Luther King Jr, “capital” do Sul dos Estados Unidos e muito conhecida por suas grandes fazendas e plantações de pêssego, essa é Atlanta, que já foi devastada e tomada pelo fogo, mas hoje em dia é vista como uma das mais belas cidades do país. Atlanta oferece deliciosos restaurantes, lojas de arregalar os olhos e muita cultura aos viajantes e promete tornar cada minuto da visita, em algo inesquecível.

Atlanta já foi sede dos jogos olímpicos de 1996 e conta com times nas quatro ligas esportivas do país. O Atlanta Hawks campeão em 1958 pela NBA, Atlanta Falcons duas vezes finalista do Super Bowl, Atlanta Braves que disputa a MLB e o Atlanta United FC na MLS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *