Variedades & Tecnologia

Studio3 Wireless da Beats by Dr. Dre: Um ótimo companheiro de viagem!

O Studio3 Wireless da Beats by Dr. Dre é perfeito para quem viaja, seu recurso de cancelamento de ruído por meio da tecnologia Pure Adaptive Noise Canceling* (Pure ANC) isola ruídos como o da turbina do avião, de crianças mimadas querendo ouvir galinha pintadinha, pessoas roncando e gente que só sabe conversar gritando. Além dessa tecnologia, outra característica importante desse fone de ouvido sem fio é a duração da bateria! O Beats Studio3 Wireless aguenta em torno de 22h com o cancelamento de ruído (Pure ANC) ligado e 40h desligado (para isso, basta pressionar o botão de liga/desliga por mais tempo – mas a diferença sonora é perceptível).

Assim como smartphones, ele possui recarga rápida de bateria. De acordo com a Dr. Dre, a função Fast Fuel faz em apenas 10 minutos de carga por meio do cabo Micro-USB o fone ter até 3 horas de reprodução.

O Studio3 Wireless é perfeito para quem deseja viajar alheio aos ruídos externos e focado em seu filme ou música favorita. A articulação do fone permite um ajuste preciso à cabeça, na caixa do produto ainda vem um cabo com microfone para uso com fios e um cabo microUSB para recarregar a bateria, além de um case duro de tecido, e o fone de ouvido sem fio se dobra inteiro ficando muito prático transportá-lo na bolsa.

Studio3 Wireless

O produto está disponível nas cores Preto Fosco, Branco, Azul, Vermelho, Cinza e Defiant Black-Red na loja online beatsbydre.com/br/headphones/studio3-wireless. O preço sugerido da linha Beats Studio3 Wireless é de 2.099 reais.

Dica: vale a pena passar um produto para hidratar o couro de vez em quando

Nada melhor para os bons apreciadores de música que um fone de ouvido capaz de te fazer submergir dentro das batidas do seu estilo musical preferido.

Studio3 Wireless

Testado e aprovado: a experiência de áudio do Studio3 Wireless da Beats by Dr. Dre deixa o ouvinte feliz


O Embarque na Viagem agradece à Apple por ceder o fone para review durante a viagem da Naira Amorelli por Portugal em press trip organizada pelo Portal de Portugal e Embarque na Viagem. Esta ação conta com o patrocínio do Cidadania Já – empresa de consultoria que busca ajudar os descendentes de portugueses a adquirirem a dupla cidadania portuguesa. E apoio do Mysimtravel – chip internacional que te deixa conectado durante a viagem com toda a segurança e economia que você precisa – e Assist Trip, assistência de seguro viagem assegurada pela Zurich e mais nova marca a integrar o portfólio da Seguros Promo.


*A tecnologia Pure Adaptive Noise Canceling (Pure ANC), monitora continuamente seu ambiente de audição para bloquear melhor o ruído do ambiente. (A calibração de áudio em tempo real do Pure ANC opera até 50 mil vezes por segundo.) A tecnologia avalia o ajuste e adequa o vazamento causado pelos cabelos, óculos, diferentes formas de ouvido e movimento da cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *