Variedades & Tecnologia

10 filmes que contam a saga Star Wars foram resumidos em 5 minutos

Dez filmes que contam a saga Star Wars foram resumidos em cinco minutos e oito segundos. O autor foi o ator norte-americano Topher Grace, conhecido por interpretar Venom em Homem-Aranha 3 e por atuar no recente Infiltrado na Klan.

O ex-astro de That ’70s Show e seu amigo Jeff Yorks decidiram reunir todos os filmes da galáxia tão, tão distante em um vídeo de cinco minutos, usando cenas do Episódio 1 (Ameaça Fantasma) ao Episódio 8 (Os Últimos Jedi), junto com os spinoffs Rogue One: Uma história Star Wars e Solo. Abaixo, você confere esse grande resumão, que nos faz lembra por que amamos tanto Star Wars:

Segundo a edição britânica da revista Esquire, o ator poderá estar violando algumas leis de propriedade intelectual, mas pelo que parece, ele não está muito preocupado com o assunto. Na edição não faltam imagens dos filmes dos anos 1970 ou dos novos, realizados por J.J. Abrams e Rian Jonhson. Curiosamente, a segunda trilogia, realizada por George Lucas, é pouco retratada.

O próximo Star Wars a chegar aos cinemas será o Episódio 9, ainda sem um título confirmado. O filme estreia no dia 19 de dezembro.

Star Wars

Darth Vader em ação no filme Rogue One: Uma história Star Wars

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *