Variedades & Tecnologia

Os melhores musicais em cartaz na Broadway

Para quem está indo ou pensando em marcar uma viagem para Nova York, fizemos uma lista para que você economize nos ingressos para os melhores musicais em cartaz na Broadway. Além dos mais tradicionais, todos os anos estreiam musicais com curta temporada, mas a dúvida crucial é: qual espetáculo assistir?

Uma das histórias de terror e amor mais famosas do século 20, “O Fantasma da Ópera” até hoje encanta gerações por provocar reações diferentes nas pessoas: as que reagem contra e outras a favor do fantasma que luta pelo amor de Christine e busca a única razão de sua existência na jovem e talentosa cantora. Confira a matéria sobre “O Fantasma da Ópera” aqui.

O Rei Leão” se tornou um fenômeno musical ? uma das produções mais grandiosas já levadas ao palco. Uma história de esperança e aventura, que já conquistou o coração de milhões de pessoas. Ao todo são 20 músicas entre o primeiro e segundo ato, com instrumentais de Hans Zimmer e canções compostas por Elton John e Tim Rice, como Circle of Life e a vencedora do Oscar e do Globo de Ouro de melhor canção original em 1995, Can You Feel The Love Tonight. Confira a matéria sobre “O Rei Leão” aqui.

O “Aladdin” na Broadway não é um musical somente para crianças, mas para todas as idades. Ele surpreende pela tecnologia e riqueza nos detalhes. Confira a matéria sobre “Aladdin” aqui.

Anastasia” é o musical perfeito para românticos, crianças e jovens! A trama se passa na Rússia, na transição do governo czarista para o Leningrado. A história – baseada em fatos reais – foi modificada para que se tornasse um verdadeiro conto de fadas com final feliz. Confira a matéria sobre “Anastasia” aqui.

DICA: Para garantir os melhores lugares, compre com 3 ou 4 semanas de antecedência. No entanto, se você vai viajar em dezembro, abril, julho ou agosto, reserve seus ingressos ao menos 2 meses antes. É recomendável comprar online antes de viajar pois muitos shows são extremamente populares e esgotam com frequência. Você economiza tempo e dinheiro, e, mais importante, não precisa se estressar tentando comprar ingressos quando estiver em Nova York.

Compre aqui os ingressos para os melhores musicais em cartaz na Broadway com pagamento em Reais, plataforma em Português, parcelamento de até 6x sem juros, sem IOF e opção de boleto bancário. Ou clique na foto do seu show preferido.

Come From Away
musicais

Anastasia
musicais

Wicked
musicais

Chicago
musicais

Aladdin
musicais

O Fantasma da Ópera
musicais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *